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[Help] Queria Ajuda Script


hornetman

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Ola,

Eu Queria uns Script não venha reclamar que não procure direito que procurei mas não funfa ajuda plesa

protoco:8.60

servindor:Slayer ;D

o Scripts São !aol,Nomes Coloridos Que Fica Aparecendo Animção, !reset e 2 dias de rep para quem mem ajuda

ok,Por Favor mem ajude :XTibia_smile:

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Lol o nome de animação eu nao sei sobre !aol

 

va em seu ot/data/talkactions

 

em abra talkactions.xml em players cole essa linha

 

<talkaction words="!aol" event="script" value="aol.lua"/>

 

 

depois em talkactions clique em scripts.

 

crie 1 arquivo chamado aol.lua e ponha isso dentro

 

function onSay(cid, words, param)

 

if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then

local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)

doCreatureSay(cid, "Voce comprou um AOL", TALKTYPE_ORANGE_1)

else

doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente", TALKTYPE_ORANGE_1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

end

 

 

local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)---2173=id da aol nao mexa ,1 =quantidade de aol

 

if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then---10000 preço a pagar

 

doCreatureSay(cid, "Voce comprou um AOL", TALKTYPE_ORANGE_1)--- o que vai aparecer em laranja quando o player comprar 1 aol vlw pra comprar aol oso falar !aol espero ter ajudado!

 

 

 

!reset

abra seu ot/data/talkactions.xml e cole isso em players

<talkaction words="!resetar" script="reset.lua"/>

 

va em seu ot/data/talkactions/scripts e crie 1 arquivo xamado reset.lua e cole isso dentro

 

function onSay(cid, words, param)

config = {

level=1000, -- level necessario pra reseta.

RemainingLvl=100, -- level que ficará depois de ser resetado.

exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado.

pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha

skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no").

redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no").

prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").

bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no").

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

 

return TRUE

end

 

rep+ plx

 

Editado por TrojanBr
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