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Spell Transform!


pippen

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Tipo do script: Spell

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Styller Yourots

Nível de experiência: basica

Adicionais/Informações: eu possuo uma spell que eu utilizo para tranformação.

 

local outfit = {lookType = 32} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choque

local tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo

 

local ml = 2 -- quantos ira aumentar o skill de ML

local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist

local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword

local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe

local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club

local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance

local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield

local health = 550 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)

addOutfitCondition(sys, outfit)

setCombatCondition(combat, sys)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

//////////////////////////////////////////////

esta funcionando perfeitamente + preciso que alguem modifique para que enquanto o tempo de 1 minuto dure, o player que utilizou a spell fique recebendo o effect 47. Espero que alguem me ajudo, e agradeço desde jah.

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