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Fishing Sem Skill.


othereality

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Eu to procurando a a 2h aqui no xtibia e não encontro nada parecido.

meu sistema de fishing está bugado...

Se alguem tiver como postar algum sistema simples para mim agradeço..

não precisa nem verificar skill.

e não quero que pesque outros peixes e etc...

 

Obrigado pela ajuda =D

REP+ quem ajudar.

 

EDIT:

desculpem o erro no nome.

Fishing.

 

EDIT:

 

 

Oque eu quero..

eu queria um sistema bem mais simples, que ao usar a vara de pescar na agua vc tivesse uma chance "x" de transformar a minhoca em peixe.

ignorando skills.

 

para mim conseguir editar depois.. =D

 

se alguem poder me ajudar agradeço.

(com REP =P)

Editado por OtheReality
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ne actions crie 1 arquivo chamado fishing e coloque isso dentro

 

 

-- example of fishing script--

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-- itemid means that is a creature

 

if item2.itemid == 490 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 491 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 492 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 618 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 619 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 620 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 622 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 623 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 624 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 625 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 626 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 627 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 628 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 629 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 4613 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 4617 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 4611 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

elseif item2.itemid == 4614 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

else

return 0

end

return 1

end

 

 

 

e essa parte em actions.mlx

<action itemid="2580" event="script" value="fishing.lua" allowfaruse="1"/>

<action itemid="10223" event="script" value="fishing.lua" allowfaruse="1"/>

 

@edit

se nao funfa fala posta ae

Editado por Darkwath
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  • 2 weeks later...

vlw Darkwath..

REP+ pra vc.

 

Mas ainda não é exatamente oque eu quero..

eu queria um sistema bem mais simples que ao usar a vara de pescar na agua vc tivesse uma chance "x" de transformar a minhoca em peixe.

ignorando skills.

 

para mim conseguir editar depois.. =D

se alguem poder me ajudar agradeço.

(com REP =P)

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Bom vamu la vo te ensina edita esse script

 

script adicionando skill \/

if item2.itemid == 490 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendMagicEffect(topos,1)
if random_number<=skill_level then
doPlayerAddItem(cid,2667,1)
end
doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

script sem adiçao de skill\/

 

if item2.itemid == 490 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=10 then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

 

explicando: a parte em azul e aonde vc mexe na chance de dropa o peixe e so troca os numeros e pronto ;)

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Darkwath, vlw pela ajuda mas esse script não ignora skill oque imposssibilita que eu ponha um a chance certa e igual para todos.

 

o meu interesse era fazer o player pescar com minhaco camarões e com camarões peixes.

e pôr uma chance certa para isso.

 

mas disisti da ideia porque e bem mais dificil do que parece fazer isso..

então o topico pode ser fechado.

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