Ir para conteúdo

Xtibia Do #1 - Otserv


Henrique Moura

Posts Recomendados

@Henrique

Não sei o que você disse, mas indo pelo que acho mais lógico seria que há poucos moderadores, e nem todos tem muito tempo disponível, para o tamanho do fórum.

 

Ok, concordo, há poucos moderadores, porém há muitos membros, só que eles não se interessam em ajudar pois não há um porque de ajudar. Antigamente, os membros ajudavam porque eram muito reconhecidos, hoje, não tem como saber quem é scripter e quem não é, pois não tem, digamos uma publicidade para eles. Pegue por exemplo o Conde do Monte Cristo, apesar não ser do tempo dele, ele é lembrado até hoje pelas coisas que ele fez (seja lá quais forem hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tibia está em baixa, e isso acaba deixando o OTServ em baixa, pois a Cip está estragando o rpg e as wars (o que me liga no tibia) pra melhorar o gráfico, acho isso uma atitude inútil, porque se eu quero jogar algo com bons gráficos, eu procuro os lançamentos que o jogo vai parecer que é na vida rea, pra que melhorar os gráficos de um jogo assim? pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queda na qualidade e atividade dos membros em OTserv também prejudicou a todos. Mas sempre tem gente nova, não é. O que não podemos é desistir dessa revolução que foi o OTserv. Muito longe disto, cada vez mais surge coisas novas - até atrasadas, olhando em certo aspecto - novos sistemas, novas modificações. É realmente prazeroso ver que algo tão pequeno ganhou tamanha proporção em tão pouco tempo. Mas vamos voltar ao assunto, aproveito para falar sobre a entrada de novos membros no fórum. O que você acha que devemos fazer para atrairmos membros que trazem conteúdo e de qualidade?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Henrique pqp né vocês querem q o membro da equipe não "enjoe" mas fazem os membros que são em grande maioria enjoar do jeito que tá, a por favor né, sempre o mesmo mimimi que fazem reunião analisam ponto positivos e negativos, mas nunca "tentam" para ver se dar certo

 

vocês tão sempre criando esses tópicos, projetinhos e o escanbau e nunca aproveitam as idéias dos membros

 

 

;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Henrique pqp né vocês querem q o membro da equipe não "enjoe" mas fazem os membros que são em grande maioria enjoar do jeito que tá, a por favor né, sempre o mesmo mimimi que fazem reunião analisam ponto positivos e negativos, mas nunca "tentam" para ver se dar certo

 

vocês tão sempre criando esses tópicos, projetinhos e o escanbau e nunca aproveitam as idéias dos membros

 

 

;/

 

A visão da equipe é diferente da dos usuários, muitas sugestões são impossíveis de serem aplicadas, transformar o moderador em máquina e fazer ele analisar todos tópicos ou então criar sistemas milaborantes, isso gera custo, não é simplesmente pensar, fazer é caro, e difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que seria bom? Um concurso para entrada de membros na equipe. Como havia muito tempo atrás quando ainda existia o cargo Apoio, tinha concurso naquela época, não sei como vocês faziam, porque só entravam no XTibia para ver a Lista de Servidores. Acho que isso vai atrair muitos membros, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que seria bom? Um concurso para entrada de membros na equipe. Como havia muito tempo atrás quando ainda existia o cargo Apoio, tinha concurso naquela época, não sei como vocês faziam, porque só entravam no XTibia para ver a Lista de Servidores. Acho que isso vai atrair muitos membros, não?

Olá skywar

 

Com certeza isso será relevado, obrigado pela sugestão.

Mas isso não quer dizer que esse será o único jeito.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Acho que na area download poderia ter utilitarios e outros testado pelos proprios moderadores,colaboradores e tal.

exemplo atualização do remere's map editor para 8.62 e 8.7x em diante e outros programas. ajudaria muito na hora de um membro efetuar um download (o membro teria mais confiança)

saberia que iria realmente funcionar.

 

Obs:estou procurando pelo remere's atualizado por 4 dias ja.

 

se quizerem posso ate ajudar em questão de programas tenhu uma biblioteca enorme em meu pc

 

se quizerem e so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica seria investir em Spriting, é um tema que nem todos conhecem. Que é muito facil de se conseguir "seguidores". Ou seja, investir na area em si, criar concursos, estimular a integração dos spriters, apoio a um aprendiz etc.

Editado por LuquitossML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...