Ir para conteúdo

[Project] Dk3Y

XJhoow

Posts Recomendados

Olá a todos XTibianos,

Fugindo dessa modinha que foi criada, onde agora só há otservers a ser montados cujo name é: Naruto, DragonBall, Pokemon, Etc.. Não que isso seja ruim, desejo sucesso às equipes! Enfim, vou dar uma "introdução do que meu projeto requisita".

Introdução

A princípio, um OtServer normal, é o que eu estou propondo, sem sistemas mirabolantes, sem nada demais. Apenas prego a volta do RPG! Ou seja, vou dedicar maior atenção no server ao RPG que há nele. Impor sistema de montarias, enfim o que hoje em dia já é básico, entre outros "sisteminhas" mas nada de "sentar" ou algo deste tipo. Que exige tempo e muita sabedoria.

Equipe a ser Construída

• 2 Scripters experientes
    2 Mappers experientes
    1 Spriter experiênte (sem muita necessidade)
    2 RPG Makers com visão de jogo!

Extra

Porque você não quer sistemas inovadores?

Não é que eu não quero, é que ultimamente, server onde todos ficavam ansiosos à espera, daqueles sistemas, cujo eles já diziam prontos. E acontecia da equipe se desmontar. Vamos devagar, aos poucos, como o Tibia começou, com os seus pixels deformados e sua jogo-habilidade interessante. Não há necessidade de ir com tanta sede ao pote.

O que você faz na Equipe?

Eu sei mapear, e sei script. Nada avançado, então não entro nessa lista. Porque eu estou na equipe? Eu sou o investido geral, visto que tenho experiência e estudo suficiente para isso. Não desconsiderando aos outros administradores que falharam talvez seus projetos, creio que deve ter havido algum problema, mas creio que comigo na Administração essa equipe avançará diante os ótimos OTs

É isso. Caso você tenha alguma dúvida.. add no MSN.

jhonatancw96@hotmail.com

Obrigado. Por favor, sem querer desvalorizar a boa intenção e força de vontade, mas quero usuários experientes, não que os não experientes, não possam fazer um bom trabalho, mas prefiro que os mesmos se adequassem mais, e possam fazer mais pelo servidor Ok?

Abraços! Aguardo comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...