Ir para conteúdo

Aula 1 [Amador] ("ruas" De Cidade)


Posts Recomendados

Olá galérinha Xtibiana,

Hoje eu começo o mais novo projeto de aula, mais detalhado, ultrapassando o chamado de "Simples", tudo no mapping é simples, mas dependendo também dos detalhes né ?

Essas aulas são o nível 2 (Amador).

Terá mais 8 aulas no Amador, em seguida já será outro nível.

Então vamos ao vídeo do mapa que eu fiz mostrando pra vocês uma forma de fazer "rua" em sua cidade.

Esse mapa que eu fiz foi a partir do meu ultimo tutorial.

Vídeo :

http://www.youtube.com/watch?v=Wm9vJDIZgWU

 

Imagem aos interessados:

aula1amadorruasdeumacid.png

Dicas:

1ª: Gente, na hora de fazer uma rua como essa pense bem qual ground tu vai usar, se for aquele do tipo Carlin, sugiro que não use uma borda que nem que eu usei, pois a mistura de cores não vão ser legais, entende ... talves até seria bom você procurar outra combinação.

2ª : (A mais óbvia) Sempre faça casas do mesmo tipo que a outra, exemplo : Parede de Madeira com Parede de Madeira, e nunca assim : Parede de Madeira com Parede de Pedra (A não ser que seja uma Guild House)

Para os coordenadores e administradores do Xtibia:

Gostaria de saber, se for possível, eu abrir um concurso? Que eu criarei, eu entregarei as sings e tals ... criarei meu próprio tema. Respondão aqui no tópico mesmo, ou me mande um x-mail.

 

Muito obrigado gente, até a Aula 2.

Gostou ? Rep++

Editado por KibeMatheeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom velho.

Curti bastante, boa distribuição de vegetação/detalhes,

Galera fica esperto ai em, Nível 2, bem mais detalhado.

E com meu poder de um simples membro, eu aprovo esse tópico ! :button_ok:

Editado por Marok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, poste aqui uma sugestão de aula pra mim fazer.

 

Criando vilas, com bastante detalhes.. Vila de Elfos, Barbaros, Orcs.. como se cada 1 tivesse cada vila entende? +REP se tiver bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...