Ir para conteúdo

Depot Simples

2694943kkkk

Posts Recomendados

Olá galerinha xtibiana !

Como é bom voltar a fazer tutorias dinovo,

Bem, vou explicar uma coisa, eu não estou mais com o outro usuario porque eu perdi a senha e o sistema de recuperação de senha não esta legal, pois então eu fiquei com saudades fiquei um BOM tempo sem entrar no xtibia...

Fiz com claresas e tentei explicar o maximo que conseguir , qualquer coisa pode me pergunta.

E relembro uma coisa , não postei os ID's dos items porque isso é você quem faz , sua personalidade , sua imaginação.

Pra quem não sabe , eu só trabalho com videos !

Aqui está o video :

Imagem pra mostrar aos que não querem ver o video : (Talves a imagem disperte o interese pra ver o video)

aula7.png

Dicas :

Você quer fazer um mapa pra por on ? Se for isso, nunca faça coisas complicadas ou bote infeite demais , não acho legal, se você quiser bote, mas não tem necessidade, vai dar mais trabalho e quase ninguem da a minima importancia.

Gostou ?Clike Aqui !

Esses mapas que eu faço eu estou juntando e criando um mapa grande, e com isso pretendo abrir um Ot server com esse mapa !

Gente, como eu estou de volta ao Xtibia descidir a por o link de todos os meus trabalhos anteriores :

Aula 1 [Houses Bem Feitas ]

Aula 2 [Criando Um Templo]

Aula 3 [Area De Npcs Part 1 Food Seller]

Aula 4 Part 1 [ Montanhas Pequenas]

Aula 5: Jungle Em Clima Natalino (Feito pelo meu grande amigo)

Aula 6: Fazendo Uma Feira (Feito pelo meu grande amigo)

-------------------------------------

Quer escolher um tutorial pra mim fazer ? MANDE UMA MENSAGEM AGORA !

Agradecimentos:

FezZinN/Marok/Bondx/BrunoCarvalho(por terem acompanhado todos as minhas aulas !

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MT BOM,

SÓ FALTOU O DOWNLOAD

:D

Rs... mas aqui é apenas tutorial,

Obrigado pelo elogio...

Hoje ainda vou dar a iniciativa de outro projeto !

Vai ser aulas mais avançadas !

Algum coordenador, moderador ou até administrador pode avaliar (Aprovar/Reprovar) o tópico, pois eu gostaria de lançar as próximas aulas em ordem ... obrigado :)

Gente preciso de um tema pra próxima aula posta aqui ou me mandem uma mensagem !

Editado por KibeMatheeus
Link para o comentário

Bela Iniciativa , geralmente as pessoas tem uma certa dificuldades de fazer o depot , pois não se encaixa certos os depots .. acaba ficando desorganizado e pequeno de mais.

O tutorial está excelente , mas na minha opinião poderia caprichar um pouco mais no depot , sei que isso é uma demonstração e fica criterio e imaginação de cada pessoa fazer..

Uma coisa bem interessante no tutorial , tiver um exércicio , do que você ensinou .. assim as pessoas aprendem mais.

Abraços !

Link para o comentário

Bela Iniciativa , geralmente as pessoas tem uma certa dificuldades de fazer o depot , pois não se encaixa certos os depots .. acaba ficando desorganizado e pequeno de mais.

O tutorial está excelente , mas na minha opinião poderia caprichar um pouco mais no depot , sei que isso é uma demonstração e fica criterio e imaginação de cada pessoa fazer..

Uma coisa bem interessante no tutorial , tiver um exércicio , do que você ensinou .. assim as pessoas aprendem mais.

Abraços !

Claro sim, é apenas um Depot simples para os iniciantes, mas da próxima eu vou deixar bem detalhado,

Obrigado pelo elogio e por compreender meu tutorial.

Link para o comentário

Visitante Krameri

ótimo tutorial!

faltou um pouco de arejo de ar dentro do dp (windoows :p), e tambem os cogumelos ali que num curti muito,

mas fora isso ficou bacana, com um lado diferente do outro, e com pelo menos duas entradas pro DP.

pros iniciantes, very good! dá pra da uma ideia pra eles...

continue trazendo mais tutoriais! fez um otimo trabalho :smile_positivo:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Criar Novo...