-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 96 visualizações
-
- 2 respostas
- 186 visualizações
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
- 0 respostas
- 1213 visualizações
-
Pergunta
Juniorrek 0
Bom galera eu fiz esse tópico,porque uns dias atrás eu fiquei sem internet por mais ou menos uns 6 dias,nesse periodo eu não tinha oque fazer dai eu abri o RME e começei a faze um templinho,que dai ja começei a faze uma cidadinha,que agora ja ta quase um mapa de OT,só que agora ele ta salvo em uma pastinha so como otbm.E eu tive uma idéia de cria um OT com map proprio mas será que alguem pode me ajudar a tenta faze um ot???Porque eu so tenho o arquivo como otbm,ou eu fiz tudo isso a toa e me fudi...Seu eu tive que recriar tudo eu ja tenho uma base para fazer mas quero ajuda para faz um mapa meu tipow o mapa baiak,yurots,alissow,comedinhas e uns outro,só que eu queria ta postando o meu mapa pra vocês usarem no seus ots,ow tive uma outra idéia de baixa um mapa tpw yurots sei lá e da uma super editada,mas dai não sei fazer quest entre outras coisas,e eu queria ajuda,mas eu mesmo queria que eu pudesse ja criar meu mapa so com o otbm se der me avisem,se eu tiver que recomeçar editando um mapa me avisem,quero resposta rapida pois o mapa da esta grande e eu não quero me imcomodar depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados