Ir para conteúdo
  • 0

Meu Mapa Proprio

Juniorrek

Pergunta

Bom galera eu fiz esse tópico,porque uns dias atrás eu fiquei sem internet por mais ou menos uns 6 dias,nesse periodo eu não tinha oque fazer dai eu abri o RME e começei a faze um templinho,que dai ja começei a faze uma cidadinha,que agora ja ta quase um mapa de OT,só que agora ele ta salvo em uma pastinha so como otbm.E eu tive uma idéia de cria um OT com map proprio mas será que alguem pode me ajudar a tenta faze um ot???Porque eu so tenho o arquivo como otbm,ou eu fiz tudo isso a toa e me fudi...Seu eu tive que recriar tudo eu ja tenho uma base para fazer mas quero ajuda para faz um mapa meu tipow o mapa baiak,yurots,alissow,comedinhas e uns outro,só que eu queria ta postando o meu mapa pra vocês usarem no seus ots,ow tive uma outra idéia de baixa um mapa tpw yurots sei lá e da uma super editada,mas dai não sei fazer quest entre outras coisas,e eu queria ajuda,mas eu mesmo queria que eu pudesse ja criar meu mapa so com o otbm se der me avisem,se eu tiver que recomeçar editando um mapa me avisem,quero resposta rapida pois o mapa da esta grande e eu não quero me imcomodar depois...

:thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara se você quizer fazer um ot com scripts de outro servidor , tipo se você quizer só coloca o mapa vá na pasta world coloca o seu mapa l´á dai vai no config.lua procura por mapName = e coloca o nome do seu mapa assim mapName = "exemplo" , entre aspas , só que se você quize começar tudo do 0 vai ser um poco dificil ( eu acho )

Link para o comentário

• 0

Vei so que se eu fizer isso ta tudo bem mais dai não interfere nas outras pastas como de quests??Sei la porque cada OT tem suas quest e nos scripts tem o local de onde e para ser a quest e se eu fizer isso pode interferir eu acho... :smile_positivo:

Edit:Tambem quero ajuda a escolher o nome do map,to meio sem idéia e se eu coloca juniorrek map fica bem nadave,mandem sugestões.

Editado por Juniorrek
Link para o comentário

• 0

aew Psycho123 eu fiz meu mapa e tudo mas mas so que nao conseguir botar meus creditos eu peguei o mapa do bryaan e fiz um pra mim dae eu quero botar meus creditos ta lgd aquela hora que aparece Baiak Yurots Edited By Bryaan Ai Eu Quero Botar Meu Nome

Link para o comentário

• 0

aew Psycho123 eu fiz meu mapa e tudo mas mas so que nao conseguir botar meus creditos eu peguei o mapa do bryaan e fiz um pra mim dae eu quero botar meus creditos ta lgd aquela hora que aparece Baiak Yurots Edited By Bryaan Ai Eu Quero Botar Meu Nome

Se quiser falar uma dúvida, crie a mesma na área de "Dúvidas de Mapping".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...