Ir para conteúdo

Potions Para Tibia Styler 8.57


angeldoido

Posts Recomendados

gente tenho 1 ot Potions para tibia styler 8.57--keria fase 1 correção é SLAYER e n styller

e kero tipow 1 favorzão mesmo

 

e o xtibia ta de parebens 2 dia o post 50 visualização e nenhuma resposta, brigado por ajuda legal ok ¬¬' :@ :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile: :angry_smile:

 

 

 

kero tipo deixa os potion em 1 so slot tipow assim cda pote q compro ocupada 1 espaço da mochila, eu kero compra 100 pote mais q ocupa 1 espaço

tipow fica tudo 1 emcima do outro, 100 potes em 1 so slot

 

 

Alguem me arruma esse script, gogo +rep

Editado por Snokiuthu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito.. vc quer deixar suas potes agrupaveis?

Se for isso eu tenho que dar uma olhada aqui , n sei seh eh soh marcar a opção agrupaveis no Dateeditor..

Espero resposta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade sim é potions agrupaveis, eu testei varios script tem uns q funciona so q na hora de uza o potion naum funciona,

 

e mais 1 pergunta oq é data editor, vc n me ajudo mto kkk valendo REP o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for quanto as empty potions após o uso, veja esse tópico (talvez funcione com o Slayer 8.57):

http://www.xtibia.com/forum/topic/153659-pot-agrupavel-sem-bug/page__p__1014806#entry1014806

Dat Editor é um programa onde mexemos com o cliente do Tibia, podendo adicionar novos itens, novos efeitos, novos montros, enfim, para fazer um server com cliente próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...