Ir para conteúdo

Voce Gosto Pocket-Monster-Tibia? Projeto

Exedion

Posts Recomendados

Bem, eu não falo Português, mas eu gostaria de fazer parceria com pessoas desta comunidade, como eles são como pessoas responsáveis, além daqueles que falam Português têm mais gosto por servers tipo pokemon.

Eu gostaria de esclarecer: isto não vai ser POKEMON

é um novo tipo de projeto "monstro de bolso", que terá de capturar, treinar e lutar com os "monstros "

Outra característica especial deste servidor é: não será utilizado "Custom Client". gráficos originais foram utilizados (exploração do seu potencial)

Olhando para o trabalho:

Mapper

Webmaster

Profissional Scripter

O meu trabalho?

Scripter

Escritor Story

Organizador

Se você quiser se juntar à equipe deixar seu nome aqui, com uma amostra de seu trabalho!

Eu selecionei a evolução e formas alternativas de monstros

Também tenho uma gênese eo êxodo da história e eu tenho as condições para

coisas no servidor, por exemplo,

Pokedex agora ser Ex'codex

deixo aqui um arquivo do Microsoft Word com seleção de beta de monstros e criaturas (os 12 primeiros são os 4 principais, mas suas evoluções)

http://www.speedyshare.com/files/28089432/Ex-Codex.docx

Também estou desenvolvendo um sistema de "catch / go-back", que pode armazenar dados otimizados diferentes para cada monstro pego sem o uso de "Storage" para cada criança, evitando o uso de espaço no banco de dados

Outros sistemas de informação são as formas alternativas de evolução e monstros, estes serão com base no nível, para fins especiais, intercâmbio, fusão e talvez outros

Finalmente, os feitiços são baseados exclusivamente entre jogador e monstros, até mesmo os 4 grupos usará tíbia cooldown 8,7 para diferenciar os vários tipos de magia (de ataque, suporte para cicatrização, e especialmente) a convocação do jogador de mágica, passou a mana e fazer o upload criatura mágica e corra!

Desculpe se eu soletro isso errado, use o tradutor do Google

bump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou dar uma idéia, bem já existem muitos servidores de pokemon por isso todo mundo aqui já está tendo pesadelos com pokemons, que tal vc modificar o projeto e na batalha para atacar usar cartas tipo Yu-gi-oh ou Bakugan...

Link para o comentário

Cara vou dar uma idéia, bem já existem muitos servidores de pokemon por isso todo mundo aqui já está tendo pesadelos com pokemons, que tal vc modificar o projeto e na batalha para atacar usar cartas tipo Yu-gi-oh ou Bakugan...

Você nem leu olha ali uma linha em que ele fala..Mais atenção

Eu gostaria de esclarecer: isto não vai ser POKEMON
Link para o comentário

Não disse que é um servidor de pokemon, mas esse servidor é baseado em pokemon'-', claro ele deveria dar uma mudada pra ficar tipo bakugan ou yu-gi-oh pq se vc for ler aqui o Xtibia inteiro já já vai virar Xpoketibia...Mesmo assim se você der uma modificada pra ficar tipo bakugan e yu-gi-oh seu servidor vai lotar rapidinho :)

Link para o comentário

em um jogo como "Tibia" não é conveniente usar um sistema de tipo "bakugan" o "yugioh!" porque é um RPG / ação ea ação é o mais importante "Tibia" para o jogador, sem que, "Tibia" seria um jogo 2D simples (imagina "Tibia" sem PVP).

Pokemon é mais adequado para isso porque no anime não é atacado por turnos, como em yu-gi-oh ou bakugan

Mas reitegramos: pokemon não será

se pode chamar Pet Server

Editado por Exedion
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Criar Novo...