Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ot wodbo, "world of dragon ball online

versao, nao lembro ao certo, sta entre 8.50 e 8.0

talkaction

Ola amigos do Xtibia, procurei e nao achei nada que me servisse. estou colocando para vender no site chars, dai vem o problema como nao sei como fazer isso para entrar na conta do player automaticamente, estou fazendo isto na mao, vou no xamp, adiciono a vocação e outfit, no entanto, essas vocações que eu mudo, do nado Buga algum skill, stangt, Sword, ML, cada hit almenta um tinha player que chegava a ter 15,000 de sword, ele tirava 300K por ataq tenso issio.

dai pensei em fazer isso com comando. tipo:

addvoc gogeta ssj6

so um exemplo, no scriot eu colocaria a vocação e outfit.

com isso o player trocar vocação e outfit, no caso vocação 536, outfit 90. mas nao sera uma so que sera vendida, mas 4..

Outra eh como eu adicionar um item direto ao player, exemplo: comando, item, quantidade, seria algo parecido com "/xn" comando do meu ot para criar um item, mas no caso, eu quero que ele va para o jogador. de preferncia para o depot.

additem senzu, 5000

eu poderia tentar colocar para trocar a vocação com item. e catar uma action, mas tem o problema de alguem da staff clonar itens.

PS tinha que ser algo que so God pudesse fazer.

outra estou com alguns problemas em meu ot, dai se alguem se disponibilizar a ajudar, ficaria muito grato.

desde ja obrigado.

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/155407-add-vocation-e-iten/
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...