Ir para conteúdo

Como Criar/modificar Char God Em Ot 8.6?

xHukko

Posts Recomendados

Procurei no google, procurei no péssimo sistema de busca deste fórum, mas não achei m3rd@ nenhuma.

Baixei um OT 8.6, e NÃO VEM COM PASTA "PLAYERS" OU "ACCOUNT", e eu quero mudar o nome do char GOD. Como faço isso?

Link do OT: http://www.xtibia.com/forum/topic/137065-oficial-snowz-thyranic-31-especial-edition-860/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso é só você editar na sua dabase você troca o "acess" acho que escreve assim e que estaa ç[a ai você poem 1,2,3,4,5,6,7 você escolhe

quanto maior , mais funções tem

Link para o comentário

E onde fica esse "database"? Tem só um arquivo com este nome na pasta do OT, mas eu procurei pela palavra-chave "acess" e não foi encontrado nada.

Lembrando: O OT não vem com as pastas ACCOUNT e nem PLAYERS.

Link para o comentário

Cara primeiramente, a pasta account não aparece nos ots acho q desde a versão 8.3 por aí, agora o esquema é mudar tudo pelo SQLite, que é um editor de Database do server.

O server vem com um arquivo .s3db que é lá que fica armazenada as informações dos players (ID, senha, nome, mana, hp) e você pode modificá-las.

Baixe o SQLite Studio clique em abrir (ou open, ñ me lembro se é inglês) e selecione esse arquivo s3db, ao abrir é só editar nas colunas ao lado, aí você modifica o que quiser da acc.

Sour.

Link para o comentário

• Criar Novo...