Ir para conteúdo

Pokemon Explosion


PokeUlti

Posts Recomendados

Eae Pessoal, Blz ?

Venho Aqui Querendo Montar Uma equipe para o pokemon explosion online

Nossa Meta do servidor é ser um dos melhores Online !!

Usaremos o Pokemon Dash Como Base Para nosso Servidor :happy:

Abaixo Os Cargos :

Scripter:[VAGO] - [VAGO] - [VAGO] - [VAGO]

Mapper:[Felipe(Eu)] - [VAGO]

Spriter:[VAGO] - [VAGO]

Web Design: [Felipe(eu '-') - [VAGO](Precisarei de mais um web design para me auxiliar pois nçao sou 100%)

Client Maker:[VAGO]*(Caso Algum Mapper Scripter ou Alguem da Equipe Souber Criar Este Cargo Sera Dispensado da lista !

Programador:[VAGO]*[VAGO]* Motivo De Precisarmos de 2 Programadores Seriá(será) Nada mais nada menos do que criar npcs novos como o NPC de Pintar Ball, NPC Que Troque Certo Pokemon Por Outro !!E Quem Sabe Sistema De Barco Ou De TV :drunk:

Alguem Para Pagar Dedicado:Bom,Logicamente com m server tão bom precisaremos de um dedicado, e precisaremos de alguem que page dedicado somente no primeiro mes,o mesmo será recompensado com os dinheiros das vip do mes de estréia do servidor !!, Caso alguem não concorde em pagar o dedicado ou ache muito injusto resolverei esse caso, sei la uma vaquinha ou sei la, ou sinão vo ter q ver dedicado com algum amigo ae :/

Algumas Metas Do Servidor:

Order System

Turn System

M1 Até M8 System

Blink E Control Mind Pelo Order !!

Goback Com Level

Evoluções Por Level Exemplo: sandshrew Evoluira Para Sandslash Somente No Lvl 50 ( Exemplo )

Itens Novos !!

Pelo - 40 Pokemons Da 2º Geração

Novas Cidades,Ilhas, Cidades Vips, e Ilhas Vips Com pokemons Exclusivos

Gostou ? Quer Entrar Na Equipe ? Intão Deixe Um Formulario Como o Abaixo Aqui No Tópico !!

Nick:

Idade:

Cargo:

Tempo Disponivel:

Tempo De Experiençia no Cargo:

MSN:

Editado por pokemonultimate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...