Ir para conteúdo

Alguem Me Ajuda (2 Scripts)

vandsonx

Posts Recomendados

Tipo do script: Talkaction, CreatureScript

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: The Forgotten Server (TFS)

Adicionais/Informações: Vim aqui para pedir 2 scripts. O primeiro script é o seguinte, é um sistema de points igual o shop do Gesior Acc Maker. Mas preciso dele por talkaction (pois meu otserv não possui site e nem pretendo colocar um). O GOD adiciona os points pelo jogo (ele adiciona os points na conta do player mesmo se o player estiver offline), e toda vez que o player entrar no jogo, aparece a quantidade de points que o player tem.

/addpoints Nome do Player (para adicionar os points no jogador)

com estes points o player poderá comprar itens, vip accounts, retirar red skull.

!changepoints Vip Armor (Compra a armadura vip, e a quantidade de points que custa a armadura vip é retirada da conta do player)

!changepoints Vip 15 days (Compra 15 dias de premium account e a quantidade de points que custa 15 dias de premium account é retirada do player)

!changepoints Vip 30 days...

Se possivel o script seja fácil de configurar. Pois futuramente se eu conseguir esse script adicionarei mais itens no script.

O segundo script é de frags. No meu otserv possui um sistema de ranks para leveis, sword, axe... agora preciso do rank de Top Kills, ou seja frags. O script reseta todo mês. Assim aparecer apenas o top kills do mês. Quem matou mais players no mês e a quantidade. O jogador que estiver em primeiro lugar do rank de kills, ganhará 1kk no otserv, ou um Troféu de ouro com o nome do player e a descrição "Primeiro lugar no rank kills do mês de |NOME DO MÊS| com |QUANTIDADE DE FRAGS| pessoas mortas. Ao passar um mês o sistema reseta.

!rank kills (Para ver o rank de kills e a quantidade de players que ele matou)

Rep+ para quem ajudar. Espero que alguem consiga. Pois preciso muito destes scripts. Tentei deixar o mais explicado possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...