Ir para conteúdo

Peça Me

Fernandinand

Posts Recomendados

~ Edit

Nem fui pra viajem, avião atrasou.

Vou ficar aqui nessa merda de casa ao invés de ir a Inglaterra -.- saco.

Mas enfim, vou fazer seus pacotes agora pessoal, começando pelo Gremiista. Em breve, ele estará com o pacote dele feito. ;p

Abraços.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iToouch, eu queria uma dFull Pack, o avatar com o tema dos Simpsons, e o resto do Grêmio.E queria uns efeitos e tal. (fodões) ieowioew

Tamanho do Avatar: 180x250 pixels

Tamanho da Sign: 400x200 pixels

Tamanho do FanBar: 350x20 pixels

Eu gostaria que houvesse meu nome no canto superior direito da Sign, e no resto nada mais. Mas, no FanBar eu gostaria que houvesse assim: Gremiista Fan

Bem, nada mais, obrigado, esperando pelo pedido ser entregue.

Pronto, está ai rapaz. Desculpa pela demora, eu estava resolvendo umas coisas.

Comente e critique, e agradeça. ;p

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Gremiista tem essa permissão para usar este Avatar e esta Sign, nada mais ele tem permissão.

rbZ9t.jpg

YE5d8.jpg

Sign - Com Nome

SEKCS.jpg

FanBar - Com Teu Nome

UCfMh.jpg

FanBar - Blue Tiger sem Lateral

dQtJs.jpg

FanBar - Com Tudo

ZKEme.jpg

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Gremiista tem essa permissão para usar este Avatar e esta Sign, nada mais ele tem permissão.

Pronto, está tudo ai rapaz. Bom proveito ;p

Editado por iToouch
Link para o comentário

Tio iToouch, eu queria uma dFull Pack muito estilosa como tema principal a frase "Just Do It" e uma imagem bem estilosa sobre gurreiro / tibia (bem medieval o tema e a fonte)

Tamanho da Sign: 400x200 pixels (com a frase escrita e uma imagem estilosa guerreiro / tibia)

Eu gostaria que houvesse meu nome no canto superior direito da Sign, e no resto nada mais. Mas, no FanBar eu gostaria que houvesse assim: Sou fã do AundSoul (exemplo)

Editado por AundSoul
Link para o comentário

Gostaria de uma 'dEasy sPack'

Tamanho da Sign: 350x160 pixels ( margem de ajuste de 10 pixels caso você precise )

• Uma imagem da banda Linkin Park.
  • Cores: não tenho favorita, gosto de cores escuras.
  • Nome na sign: Linkin Park Forever, [ case sensitive ]no canto baixo-direito.
  • Um efeito bem irado.

Pronto rapaz, acabei de fazer, fiz várias para seu melhor gosto sobre a cor preto. Aproveite, e agradeça. ;p

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Pess0a tem essa permissão para usar esta Sign, nada mais ele tem permissão.

Linkin Park - One

5LhBu.jpg

Linkin Park - Two

lPHzd.jpg

Linkin Park - Three

fs5U4.jpg

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Pess0a tem essa permissão para usar esta Sign, nada mais ele tem permissão.

Abraços ai gente, vou fazer mais agora para o carinha que ta aqui pedindo t.t agradeça, comente, e critique ;p

Link para o comentário

Gente, editei as regras. Tem pessoas que pedem, só que nem participam direito do fórum. Agora, para fazer um pedido aqui, é necessário ter pelo menos 100 posts.

Editado por iToouch
Link para o comentário

Vou abrir uma exceção para você, porque tu tem muito tempo esperando, mas tipo, não estou tendo muito tempo. Estou com provas, o tempo que me resta é para me divertir. Mas vou tentar fazer algo legal aqui pra você.

Editado por iToouch
Link para o comentário

Bem eu queria 1 sing meio que propaganda do meu clan no cs ...

Tamanho 350x150

Cores:Cores escura azul preto

Coloque tambem o nome do clan na imagen :Unsung Guardians

To meio sem jeito mais tem a ver com cs usa sua criatividade .."kkk"

Se eu gostar meus +reps no plural você vai ganhar...Vlws pela atenção e obrigado desde já

Link para o comentário

Tio iToouch, eu queria uma dFull Pack muito estilosa como tema principal a frase "Just Do It" e uma imagem bem estilosa sobre gurreiro / tibia (bem medieval o tema e a fonte)

Tamanho da Sign: 400x200 pixels (com a frase escrita e uma imagem estilosa guerreiro / tibia)

Eu gostaria que houvesse meu nome no canto superior direito da Sign, e no resto nada mais. Mas, no FanBar eu gostaria que houvesse assim: Sou fã do AundSoul (exemplo)

Desculpa a demora rapaz, estava viajando. Bem, está ai.

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Aund Soul tem essa permissão para usar este Pacote, nada mais ele tem permissão.

6Pzj5.png

Sign - 1

iUtUE.jpg

Sign - 2

zvG5s.jpg

FanBar

HLT5P.jpg

Observação: Ninguém NUNCA deve usar minhas Signs e Avatares que eu lhes apresentar, sem antes ter minha autorização. Somente o Aund Soul tem essa permissão para usar este Pacote, nada mais ele tem permissão.

Abraços, agradeça ^^

Bem eu queria 1 sing meio que propaganda do meu clan no cs ...

Tamanho 350x150

Cores:Cores escura azul preto

Coloque tambem o nome do clan na imagen :Unsung Guardians

Se eu gostar meus +reps no plural você vai ganhar...Vlws pela atenção e obrigado desde já

Pronto, acabei rapaz. Ta ai.

Sign

spy0m.jpg

Abraços :}

Editado por iToouch
Link para o comentário

Muito obg mostrei ela pro meu amigo ele adoro ^^ Ai ele pediu pra mim falar contigo ..Pra vc fazer 1 do clan dele

o nome do cla n e :

cFg;
Tamanho 400x200

Cores: branco, preto

Coloque tambem o nome do clan na imagen :cFg;

A eu não vou poder te dar +rep atingir o limite mais quando for meia noite eu passo os +reps vlws

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...