Ir para conteúdo

Problema Com A Promogames

nhrenan

Posts Recomendados

Bom, como muitos devem saber a Promogames fez uma promoção, vendendo 100k no Tibia. [ notícia ]

Recebi o e-mail de confirmação do meu pagamento tudo certinho, e no e-mail estava dizendo que era só esperar a oferta terminar que eu receberia um voucher no meu e-mail.

A promoção terminou hoje por volta das 5 da manhã e até agora não recebi nada, entrei com contato com eles há algumas horas atrás e não responderam também, por isso estou postando aqui.

Mais alguém está tendo esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, você terá seu produto. Mantenha-nos informado sobre qualquer atualização, são 60 vendas e provavelmente tem um atraso significante. O que lhe resta é esperar mais um pouco, por mais que isso seja chato.

abração

Link para o comentário

Pode ficar despreocupado rapaz, até hoje a promogames nunca deu calote em ninguém, pode esperar o recebimento do seu voucher

Confie em nós :XTibia_smile:

Se ela não te pagar eu faço questão de lhe dar os 21 reais para você comprar diretamente da Gamerchants os 100k

Link para o comentário

Olá JV Chequer, gostaria de informar que também nao recebi meus 100k e to afim dos 21 reais.

Minha conta bancária foi enviada por PM.

No aguardo do dinheiro.

Atenciosamente,

Angry Birds.

Link para o comentário

Pô mano :icon2:

Agora que o voucher finalmente chegou, não funciona no site da Gamerchants, tá dizendo que o código do cupom é invalido, que legal. :smile_positivo:

Edit

@JV Chequer

Já vai preparando o bolso aí porque essa porra de voucher esse voucher aqui não tá funcionando não.

Editado por NhRenan
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...