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Script De Porta Q So Abre Com 1 Chave (Resolvido)


fadoninho

Pergunta

Quero o script de quando vc colocar o actionID ou uniqueID na porta (independente da porta), o char usar uma chave específica nela, que ao usa-la, o char passa e a chave some.

-Se possivel que funcione com todas as portas.

-E é preferível q o player seja teletransportado pra frente da porta ...... e não q ela abra e dps que ele passar feche.... se não, da pro burro voltar e perder a chave.

desde ja...

Obrigado!:yipi:

Editado por Fadoninho
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3 respostass a esta questão

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  • 1

(Action)Porta: Passar só se tiver X item.

 

v1- com teleport.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
pos = {x=175, y=45, z=7} -- coordenadas para onde o jogador vai se tiver o item
item = getPlayerItemCount(cid,8266) -- 8266 é o item necessario ter para passar
if item >= 1 then
   	doTeleportThing(cid, pos)
else
   	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você nao tem o item para passar.") -- mensagem caso ele nao tiver o item
end
return TRUE
end

 

v2- sem teleport.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
item = getPlayerItemCount(cid,8266) -- 8266 é o item necessario ter para passar

if item >= 1 then

playerpos = getPlayerPosition(cid)

doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253}

if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then

doMoveCreature(cid, 0)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then

doMoveCreature(cid, 1)

elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then

doMoveCreature(cid, 2)

elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then

doMoveCreature(cid, 3)

elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then

doMoveCreature(cid, 4)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then

doMoveCreature(cid, 5)

elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then

doMoveCreature(cid, 6)

elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then

doMoveCreature(cid, 7)

end

else
   	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você nao tem o item para passar.")
end
return TRUE
end

 

 

caso você queira para quando o jogador pela porta retirar o item use:

doPlayerRemoveItem(cid,8266,1)

 

Creditos Vodkart

 

te ajudei? +rep!

Editado por PiabetaMan01
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  • 0

e Funcional Com "Pokemon"?

Pois Presciso Dessa Script para meu Zard Valley e Crystal Onix Cave...

 

[Porfavor]

Responder Mais Rapido Possivel!

 

 

:XTibia_smile:

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