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Aol Skull E Anel De Exp


johann07

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Olaa Galera

 

Gostaria de um aol red skull se o cara tive red ou black skull ele n perde os itens.

E um anel que de uma porcentagem a mais de exp!

 

Tipo do script: Itens

Protocolo (versão do Tibia):8.60

Servidor utilizado:Joga Facil

Nível de experiência:999999

Adicionais/Informações:Pode usa qualquer coisa so que o aol tem q ser diferente do aol verdadeiro!

 

Agradeço desde jah!

Editado por Johann07
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Creditos: Sebasbe and Nicekid(Xtibia) e Vodkart por postar no forum novamente!

 

passo

vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeath.lua

dentro coloque:

 

 -- Sebasbe and Nicekid(Xtibia) --
function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) 
if isPlayer(cid) == TRUE then 
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then 
doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) 
doCreatureSetDropLoot(cid, false)  
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) 
return TRUE 
end 
end 
return TRUE 
end  

 

 

em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha:



registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath")

 

 

creaturescripts.xml adicione:

 



<event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/>

 

2° - passo

em items.xml substitua

 



	<item id="2196" article="a" name="broken amulet">
	<attribute key="weight" value="420" />
	<attribute key="slotType" value="necklace" />
</item>

 

Por:

 


	<item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet">
	<attribute key="weight" value="420" />
	<attribute key="slotType" value="necklace" />
</item>[i]

 

ajudei + rep!

 

o anel tem ai no xtibia so procurar direitinho!

[/i]

Editado por PiabetaMan01
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eu achei so q o tempo nao funciona eu coloco um tempo E acaba antes ;x

 

<item id="6091" article="an" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="transformEquipTo" value="6092"/>

<attribute key="stopduration" value="1"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

<item id="6092" article="a" name="Experience ring">

<attribute key="weight" value="80"/>

<attribute key="slotType" value="ring"/>

<attribute key="decayTo" value="0"/>

<attribute key="duration" value="43200"/>

<attribute key="showduration" value="1"/>

</item>

 

eu vendo ele por 30 dias so que no jogo aparece assim o!

13:13 You see a Experience ring that has energy for 720 minutes left.

Editado por Johann07
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  • 1 month later...

Va em Data\Movements\Movements.xml

 

Adicione

<movevent type="Equip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="Exp Ring.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2123" slot="ring" event="script" value="Exp Ring.lua"/>

 

Agora vai na pasta Scripts e crie o arquivo "Exp Ring.lua" e coloque esses codes no quote abaixo

 

Config = {
ExpExtra = 2.5
}

function onEquip(cid, item, slot)
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue('rateExperience') * Config.ExpExtra)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue('rateExperience'))
return true
end

 

A rate que você vai escolher para o ring aumentar na exp do servidor lembrando que é por mutiplicação que no caso aqui está a EXP do Server veses 2.5 se um rato dava 10 de exp agora ele vai dar 25

 

 

OBS: esse script so funciona para ots que não usa stage!!!

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