Ir para conteúdo

[Dica] Onde Comprar Bênçãos.

Matheuzinhoul

Posts Recomendados

Quando você morrer no Tibia, você perderá 10% de sua experiência, nível mágico, as habilidades... Para jogadores de um nível mais elevado isso é muito, mas pode ser reduzido. Para jogadores Free Account pode ser reduzido a 6% e para jogadores Premium Account mesmo a 2%. A primeira coisa que um jogador Premium account deve ter para reduzir a sua penalidade de morte é uma promoção da vocação. Esta promoção custar-lhe-á 20k e você tem-na para o resto da sua vida (enquanto você é Premium Account). Reduz sua penalidade de morte a 7%, e você não perde sua promoção quando você morre.

Mais à frente você tem 5 bênçãos. Cada bênção reduz sua penalidade de morte por 1%, assim suas 5 bênçãos reduzirão sua penalidade de morte a 5%. Os jogadores Free Account podem apenas comprar 4 bênçãos, porque uma das bênçãos é situada numa zona Premium. Em contradição com a promoção, você perderá suas bênçãos quando morrer. Assim, cada vez que você morre, você tem que as comprar outra vez. Cada bênção custar-lhe-á 10k, assim se você as tiver todas e você morrer, você perde 50k. Todas as 5 bençãos têm um nome;

•  
  • The spiritual shielding
  • The embrace of Tibia
  • The wisdom of solitude
  • The spark of the phoenix
  • The fire of the suns

O spiritual shielding pode ser comprado no White Flower Temple a sul de Thais. No primeiro andar deste edifício está o NPC que vende a benção.

Norf.gif

O embrace of Tibia pode ser comprado a nordeste (norte e este) de Carlin nas pedras coloridas que estão num círculo. O NPC está no primeiro andar.

Humphrey.gif

A wisdom of solitude pode ser comprada em Eremo. Eremo é um NPC que vive numa ilha situada entre Edron e Cormaya e é acessível do barco em Cormaya. Os jogadores Free Account não podem comprar esta bênção.

Eremo.gif

O fire of the suns pode ser comprado sul de Ab'Dendriel na tão chamada Suntower. Um NPC situado no alto desta torre vender-lhe-á esta benção.

Edala.gif

A última bênção, o spark of the phoenix é um bocado mais difícil de conseguir. Você tem que receber esta bênção de 2 pessoas. Primeiro você tem que ir a um NPC chamado Kawill começar a primeira parte desta benção. Em seguida um NPC chamado Pydar que lhe dará a segunda parte da benção por 10k, ou por 9k se você tiver um Phoenix Egg com você. Ele não pegara o Phoenix Egg, ele faz apenas o desconto na bênção. Ambos NPC estão em Kazordoon.

Kawill.gif

Pydar.gif

Créditos pelo texto: Tibia Ml

Crédito pelas imagens: Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tópico sobre as bençãos.

Seria bom ter umas screen shots dos locais. (vou ver se pego uma).

Acho que me dei bem, durante minha PT (30 dias) eu comprei a bless dos premium, kkkkkkk, agora falta 3 eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...