Ir para conteúdo

Dimension Zero Opentibia


zephiroth

Posts Recomendados

omnis.png



1 - Informações básicas



Informações

Introdução - O projeto

O objetivo do dzOT é mesclar rates altas com qualidade, algo raro hoje em dia.

~

Fundamento

O projeto se baseia num OpenTibia qual joguei, conhecido como ForFun. Era um servidor muito bom, porém infelizmente fechou e não tenho esperanças de sua volta. Então resolvi criar um projeto com os mesmos fundamentos considerando minha experiência pessoal como player.

~

Mudanças no gameplay global

O gameplay, a princípio, continuará inalterado: os mesmos itens, as mesmas vocações, os mesmos monstros. Mas isso não implica diretamente na jogabilidade.

~

Mapa: lugares de caça, cidades, quests...

O mapa será próprio, desenvolvido pela equipe. Será um mapa inovador, um dos pontos mais fortes que diferenciarão o servidor. E não adianta chiar: o mapa contará com teleports, como eu já disse, o projeto inicial do servidor vem com minha experiência pessoal.

~

Scripts: os sistemas do servidor

Os scripts influenciarão diretamente em vários pontos do servidor. Serão inovadores e cautelosamente feitos, para dar um ar de RPG no servidor.

~

Algumas ScreenShots

[1] [2] [3] [4][5] [6] [7]

~

A equipe
Mappers: Zephiroth; vaga

Scripters: vaga; vaga

Programer: vaga

Designer: Zephiroth

~

Formulário de inscrição

Nome: Seu nome (não é necessário nome completo)

Cargo desejado: Cargo qual deseja participar na equipe

Tempo disponível: Tempo médio que você pode dedicar ao projeto

Exemplo de trabalho: Coloque aqui uma foto (por exemplo) de um trabalho seu. É muito importante, por favor evitem essa de "te mostro no MSN"

Contato: MSN ou e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas

 

Cargo desejado: Mapper

 

Tempo disponível: Durante a noite

 

Exemplo de trabalho: Bem já trabalhei na antigo projeto do Solscian RPG, Cataclysm ATS e várias outras, porém todas desistiram no meio do caminho.

 

Exemplo de trabalho: Clique aqui, bem amigo se quizer ver mais imagens, te mostro no MSN, sei que você pediu logo acima que evite isso, porém não gosto de ficar mostrando imagens de mapas que eu faço.

 

Experiencia na Área: 3 anos

 

Contato: lucasvader1@hotmail.com

 

Bem é isso, gostei do projeto em geral, caso esteja interessado em me convocar, conversamos mais no msn.

 

Abraços...

Editado por Skylwasky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...