Ir para conteúdo

[Encerrado] Aaaaa E Urgenteeeeeeeeeee

Posts Recomendados

gente eu criei uma vocation no meu ot, coloquei no account manager,mais quando eu vou logar naquela vocation nao da certo me ajudem please

a vocation e:

<vocation id="5" name="Goku" description="a Goku" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="5" gainmanaticks="3" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="5">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

e a promotion:

<vocation id="10" name="Maximum Goku" description="a Maximum Goku" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="200" manamultiplier="3.0" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="5" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

</vocation>

mas msm assim nao da temto mais nunka da to tentando tem mais de 3 messes

GENTE SE ERREI O LUGAR ME DESCULPEM PORQUE SO NOVO NO XTibia

Editado por butina3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs tem que ir na pasta lib no seu ot e colocar isso no arquivo chamado vocations.lua

function isSorcerer(cid)

return isInArray({1, 5}, getPlayerVocation(cid))

end

function isDruid(cid)

return isInArray({2, 6}, getPlayerVocation(cid))

end

function isPaladin(cid)

return isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid))

end

function isKnight(cid)

return isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid))

end

function isRookie(cid)

return isInArray({0}, getPlayerVocation(cid))

end

function isRookie(cid),function isKnight(cid)...--> neste lugar vc vai colocar as vocações do seu ot pelo que eu vi é edited certo então aqui vc tem que colocar as primeiras vocações sendo um exemplo como esta, isSorcerer --> por ser a primeira vocação ou seja sem promotion.

eturn isInArray({0}, getPlayerVocation(cid))---> aqui vc tem que coloca o id da vocação o primeiro tem que ser a voc sem promotion depois a voc com promotion.

no que vc descreveu do seu script poderia ficar assim

function isGoku(cid)

return isInArray({5, 10}, getPlayerVocation(cid))

end

:D

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...