Ir para conteúdo

Ot Itemeditor

limonadax

Posts Recomendados

Se pergunta fosse pecado eu já nascia no inferno ^^ Espero que ser um menino curioso nao de "ban"

Mais umas perguntinhas pros meus caros amigos do Xtibia!

1ºOnde acho o Ot item editor pro 8.60 e de preferencia um tutorial de como instalar porque usar eu já achei, percebi que pra se criar um OT é melhor ir começando de baixo pra cima , primeiro se ajeita os itens , depois os NPCs , Os Monstros e outras coisas básicas e só depois ir para o map!

2ºEssa pergunta é meio besta mas para que serve o Rent Id das casas? eu realmente nao sei , só sei que agora quando eu vo botar o mapa on só pra ver de dentro como tá fica aparecendo warning em todas as casas =/

3ºOs Bueiros que eu to fazendo na cidade não estão funcionando para descer o q eu faço?

4ºEu estou procurando o id de uma ponte arqueada tem como voces me passarem?

Desculpem Incomodar Mais uma vez, eu acho que é chato ficar enchendo o fórum de perguntas não tão utéis como as outras!

Até A próxima pergunta e boa noite!

Editado por ArtKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pergunta fosse pecado eu já nascia no inferno ^^ Espero que ser um menino curioso nao de "ban"

Mais umas perguntinhas pros meus caros amigos do Xtibia!

1ºOnde acho o Ot item editor pro 8.60 e de preferencia um tutorial de como instalar porque usar eu já achei, percebi que pra se criar um OT é melhor ir começando de baixo pra cima , primeiro se ajeita os itens , depois os NPCs , Os Monstros e outras coisas básicas e só depois ir para o map!

2ºEssa pergunta é meio besta mas para que serve o Rent Id das casas? eu realmente nao sei , só sei que agora quando eu vo botar o mapa on só pra ver de dentro como tá fica aparecendo warning em todas as casas =/

3ºOs Bueiros que eu to fazendo na cidade não estão funcionando para descer o q eu faço?

4ºEu estou procurando o id de uma ponte arqueada tem como voces me passarem?

Desculpem Incomodar Mais uma vez, eu acho que é chato ficar enchendo o fórum de perguntas não tão utéis como as outras!

Até A próxima pergunta e boa noite!

Isso não acontecerá, por que o forum é para isso, então não se eniba, e pergunte quanto quiser.

Somos eternos aprendizes, ninguem nasceu sabendo, todos tem a chance de errar/aprender/desenvolver com o tempo, com você não é diferente.

Seja uma simples, média, avançada, complexa.. ou não, estamos aqui para isso, caso contrário não se chamaria forum.

1° - http://www.xtibia.com/forum/topic/128255-video-tutorial-como-fazer-uma-casa-no-rme/

Ou por via das dúvidas:

// - http://www.xtibia.com/forum/topic/151754-video-tutorial-instalando-seu-rme/

2° Rent = Preço das houses. Por exemplo, no config.lua você configura o tanto que cada SQM (Espaço (Tile)) custa, ou seja, se você fizer 10 SQM com o preço de 10k cada, a casa ficará 100k (Exemplo apenas).

Ja o rent, é o pagamento que você fará por ela depois. Se você deixar 0, ele apenas cobrará o preço que foi obtido no começo, aconselho isso para otservers de Média-Alta xp.

O Rent, você pode configurar no config.lua para diariamente (daily), semanalmente(weekly) e mensalmente(monthly).

Aconselho isso para servers de xp baixa.

Por exemplo, o rent da house é: 40.000 (40k), e você coloca semanalmente(weekly), ENTÃO.. a cada 7 dias (1 Semana) o player tem que ter na house 40.000 (40k), ou ele perderá a house.

3° Por que você deletou a script de actions na sua pasta, eu te avisei sobre isso no msn rs..

4° Não posso responder claramente, por que depende do editor, seja mais especifico e eu te ajudo.

Abraços.

Editado por KamuiRunt
Link para o comentário

Obrigado Pelo apoio e perfeito como sempre , ou diria quase desta vez =/

1º Não me ajudou muito pois nenhum dos dois videos me disseram onde baixar ,como utilizar, como instalar ou até mesmo outro meio de criar itens =/ (com um imagem já no dat , que seria o OT Item Editor que não sei onde baixa =/)

2ºObrigado, achei que estava dando o Warning por causa dessa rent que eu antes não sabia o que era , a exp vai ser 500x melhor deixar sem rent mesmo!

3ºDevo ter apagado sem querer, ou então não botei as cordenadas se é que precisa de coordenadas...

4ºÉ o Remeres , a ponte arqueada eu vi num print do map 8.60 do allisow e adorei o desenho, bem mais bonitas do que as outras , achei que seria bom achá-la.

Obrigado em Geral e espero que a próxima resposta seja mais eficiente ainda

Link para o comentário

Obrigado Pelo apoio e perfeito como sempre , ou diria quase desta vez =/

1º Não me ajudou muito pois nenhum dos dois videos me disseram onde baixar ,como utilizar, como instalar ou até mesmo outro meio de criar itens =/ (com um imagem já no dat , que seria o OT Item Editor que não sei onde baixa =/)

2ºObrigado, achei que estava dando o Warning por causa dessa rent que eu antes não sabia o que era , a exp vai ser 500x melhor deixar sem rent mesmo!

3ºDevo ter apagado sem querer, ou então não botei as cordenadas se é que precisa de coordenadas...

4ºÉ o Remeres , a ponte arqueada eu vi num print do map 8.60 do allisow e adorei o desenho, bem mais bonitas do que as outras , achei que seria bom achá-la.

Obrigado em Geral e espero que a próxima resposta seja mais eficiente ainda

1° Sorry então, tava no meio da aula da facul rs. Eu te mando no msn então, e ja te ensino a instalar pelo skype que tal?

Melhor? rs

4° Só baixar então a versão dele, creio eu que disponibilizou.

Link para o comentário

1º Malz, 1 nao tenho skype, 2 todos os sons do PC nao tao saindo to esperando o meu nootbook e 3minha net ta ruim de mais pra usar o skype melhor nao rs

4º A versão ta bugada mas já achei as coisas , se possivel alguem me manda os item's pelo msn já que é levinho

Link para o comentário

• Criar Novo...