Ir para conteúdo

Problema No Rme

grovick

Posts Recomendados

Olá pessoal do Xtibia ;D

Como quase todo mundo também tive problema com o famoso RME

Da primeira vez pediu para procura o tibia .dat~.spr do client 8.6 e 8.54

o do 8.6 cancelei e do 8.54 localizei normalmente ,e editei um mapa ta bom so que nao sei pq o map fica com varios bugs

no tempo ficava como se estive-se parede invisiveis qua nao da pro player andar editei o map novamente e continua com bug so que dessa vez o player cai em um buraco quando anda + sqm sai do buraco issu e so apagar so que no RME quando apaga ele volta .e agora o RME pede pra mim poder procurar só o .dat e .spr do 8.6 mais nao localiza ai nao consigo editar meu map.

resumindo queria que alguem me ensina-se a tirar esses bugs que da no map quando edita e voltar abrir o RME(Sendo que pede pra localizar o 8.6 e nao funfa)

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Xtibia ;D

Como quase todo mundo também tive problema com o famoso RME

Da primeira vez pediu para procura o tibia .dat~.spr do client 8.6 e 8.54

o do 8.6 cancelei e do 8.54 localizei normalmente ,e editei um mapa ta bom so que nao sei pq o map fica com varios bugs

no tempo ficava como se estive-se parede invisiveis qua nao da pro player andar editei o map novamente e continua com bug so que dessa vez o player cai em um buraco quando anda + sqm sai do buraco issu e so apagar so que no RME quando apaga ele volta .e agora o RME pede pra mim poder procurar só o .dat e .spr do 8.6 mais nao localiza ai nao consigo editar meu map.

resumindo queria que alguem me ensina-se a tirar esses bugs que da no map quando edita e voltar abrir o RME(Sendo que pede pra localizar o 8.6 e nao funfa)

Obrigado desde já !

Localizar, é só ir na pasta que você instalou o tibia 8.6

No caso de passar a versão e os itens estiverem errados, você tem que pegar o itens.xml da pasta do OT e colocar na pasta do seu EDITOR.

Só isso

Se não entendeu, da um toque que eu te explico no msn.

Abraços

Link para o comentário

Cara tipo issu eu sei fazer so que quando localiza a pasta do 8.6 nao acha o tibia spr nem o dat dentro da pasta do tibia ai o map nao ambre.

OBS: antes de eu editar o map pedia pra eu procurar o tibia 8.54 eu localizava ele e pronto editava so que agora pede pra localizar o tibia 8.6 so que nao localiza o dat e spr.

Editado por grovick
Link para o comentário

Cara tipo issu eu sei fazer so que quando localiza a pasta do 8.6 nao acha o tibia spr nem o dat dentro da pasta do tibia ai o map nao ambre.

OBS: antes de eu editar o map pedia pra eu procurar o tibia 8.54 eu localizava ele e pronto editava so que agora pede pra localizar o tibia 8.6 so que nao localiza o dat e spr.

Bom Amigo,

Este Modo Que Vou Te Ensinar é Facil, Pratico e Quase Sempre Funciona:

Vá No Site Do RME E Baixe O Tibia 8.60 De La (O De La é Original) E Instale Normalmente...

Agora Quando Ele Pedir O Para Localizar o Spr e o Dat, Escolha A Pasta Do Tibia 8.60 Baixado

Através Do Site Do RME, Ele Irá Funcionar!!

Link Tibia 8.60 RME:

DOWNLOAD

Deu Certo?

REP +

Link para o comentário

Pra começar, o tibia 8.6 tem que estar devidamente instalado, não pode ser sobreposto pelo outro.

Depois você tem que pegar o tibia.spr e tibia.dat da pasta INSTALADA e colocar na extensão que você quer colocar.

Dúvidas? Mande um e-mail.

Ajudei? Rep+

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...