Ir para conteúdo
  • 0

Meuot.exe (Proteger Sprites )


Quilante

Pergunta

Galera eu to montando o tibia gta, ja está até pronto, porém eu nao consigo PROTEGER MEUS SPRITES, como faço isso ? o tibia portable nao impede isso, mas alguns ots de poketibia e cstibia criaram um executável que blokeia tudo, ou seja.. o ciente inteiro é apenas um ICONE, como eu faço isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é um programa com um icone de cacto, nem lembro direito

 

tem um virus nice nele mais funciona

 

se eu lembrar o nome do programa eu edito aqui

 

lembrei - cactus joiner

 

tem outros programas com o nome joiner no final

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois eh galera.. mas tem que ser um que nao dê para EXTRAIR nunca mais.. ou seja.. nao dê para REVERTER o processo.. E TODOS esses acima dá .. dai nao esconde nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow quilante.. você quer algo que protega 100% os seus arquivos sem chance alguma de ser extraido?

 

...

...

...

 

impossivel.

tudo na informática é reversivel, o maximo que você pode fazer é dificultar para que noobs não extraiam.. eu costumava usar o molebox(os narutibias,cstibia,PO.. tbm usam esse programa) é rapido,eficiente e não e tão facil assim de extrair os seus arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso que é o ruim, os invejosos que não sabem fazer sprites roubam os trabalhos dos outros e colocam em seus próprios OTServidores. A única chance de proteger os arquivos e tentar colocar uma senha no arquivo que o impede de abir sem a senha, tipo um JavaScript.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...