Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Talkaction

Fegarox

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Sou novo aqui no fórum e na área OTServer. Ultimamente tenho trabalhado com servidores relacionados a jogos, porém nada que enquadre a extensão .lua. Portanto, caso haja algum erro na explicação de minha dúvida, por favor, peço que me corrijam.

É o seguinte:

Fiz o download do servidor The Forgotten Server compatível com a versão 8.60 do client do Tibia, porém, este veio limpo, com muitos poucos comandos adicionados na talkaction e com um mapa muito simples.

Até a este ponto, tudo bem, pois pretendo editar meu servidor de acordo com minhas preferências de cabo ao rabo.

O erro acontece quando tento importar a pasta talkaction de outro servidor que dispõe da mesma versão do client, ou seja, 8.60.

Quando cometo esta ação, apenas alguns comandos funcionam, como !online e !serverinfo. Outros, como /save e !frags não possuem resultado, simplesmente são ditos pelo personagem.

Estou fazendo algo errado, não estou seguindo alguns passos, por favor, me deem uma luz =D.

PS: A pasta globalevents, responsável pelos dados de alguns comandos, como o save, não está adicionada ao servidor. Devo copiá-la também? Ou esta ramificação de servidor (TFS) não a suporta?

Obrigado, FegaroX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você adicionou os scripts das Talkactions? (data/talkations/scripts) e também adicionou a TAG no talkactions.xml? (data/talkactions) O TFS suporta a pasta globalevents sim, pelomenos os TFS que baixei vieram com a pasta Globalevents.

Editado por NoHeAD
Link para o comentário

Muito obrigado, obrigado mesmo. Ainda não testei, quando testar, postarei.

--

Funcionou, muito obrigado novamente, tudo de bom a você!

A propósito, este servidor é 8.62.

Você criaria um 8.60 ou 8.62? Valeu!

Editado por Fegarox
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...