Ir para conteúdo

Map Editor


robozin182

Posts Recomendados

Galera, eu não consigo abrir o map editor fala que falta o TIBIA.spr e o TIBIA.dat só que eu ja colokei estes dois arkivos dentro da pasta ond foi instalado o map editor ... alguem pod mi ajudar? OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não intendi, o TIBIA RME não é o map editor ? .. poxa algm pod deixar explikadinhu ih deixar os downloads ? ..

 

+ uma pergunta queria saber ond mexe nas potion pra deixar infinita etc .. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não intendi, o TIBIA RME não é o map editor ? .. poxa algm pod deixar explikadinhu ih deixar os downloads ? ..

 

+ uma pergunta queria saber ond mexe nas potion pra deixar infinita etc .. vlw

 

duvida 1:para abri o rme editor ele pede uma versao do jogo ex: para jogar tibia 8.54 vc precisa das sprites e tibia.dat 8.54 entao para editar um mapa dessa versao vai no c/ arquivos de programas e procure a pasta que esta a versao que o mapa ta pedindo.

 

ex: se vc for editar um mapa 8.54 ele quer tibia.spr e tibia.dat da versao 8.54 para nao gerar conflito quando vc for jogar o ot(ex:existe um item na versao 8.60 e na 8.54 nao ai da o dbug)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu não consigo abrir o map editor fala que falta o TIBIA.spr e o TIBIA.dat só que eu ja colokei estes dois arkivos dentro da pasta ond foi instalado o map editor ... alguem pod mi ajudar? OBRIGADO !

 

Vá na pasta do seu tibia e pegue os arquivos tibia.spr e tibia.dat e coloque na pasta do seu EDITOR.

 

Obs: Caso não for, você está usando uma versão anterior, e não irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...