Ir para conteúdo

Projeto Para Equipe [Rltibia.com]

felipealltime

Posts Recomendados

Olá a todos, estou aqui para comunicar que o servidor rltibia,

está mais do que nunca precisando de capacitados para exercer cargos com total responsabilidade e, dedicação.

Espero como hoster encontrar aqui no xtibia uma equipe para o mesmo.

Servidor ja esta no ar, mas infelizmente não tenho uma equipe para certas áreas, onde um servidor de qualidade com certeza deva ter.

Quem sou eu:

Felipe dos Santos Bonfante

27 anos de idade

Técnico em informática

HOSTER.

Vou passar uma avaliação rápida do servidor:

Servidor online 24 horas;

Encontra-se em Criciúma - Santa Catarina;

Experiência 30x stage, ml 10x, skill 15x e, loot 3x;

Mapa global full completo com zao e farmine, sem rookguard;

Tem sistema VIP, com algumas novas áreas;

Ja estou vendo o dedicado para ele, a proposito.. ja entrei em contato com responsaveis para isto;

site: www.rltibia.com

ip: rltibia.no-ip.info

Visão futura para o servidor:

Quero um servidor sério, dedicado e com qualidade. Viso com certeza em levar ele para frente e fazer um nome respeitado e conhecido, como alguns servidores por ai.

Procuro uma equipe para inovar e que tenha compromisso com o cargo exercido.

Não penso em parar ou fechar o servidor, e sei que qualidade para seguir em frente todos tem, so querer e organizar.

Preciso de:

* Web Desgner e,

* Scripter.

Caso tenha expêriencia e seu cargo não está aqui, deixe seu comentario e fale sobre sua experiência, que se quiseres posso recrutar.

Cargo Web Desgner: Procuro um capacitado para modificar e aperfeiçoar o site do servidor rltibia.com.

Criar imagens para promoções e, edições do site.

Cargo Scripter: Preciso de um scripter com expêriencia para fazer inovações e scriptes novos. alguns como o carrinho de mina, castle de war entre outros.

Complete a seguinte tabela para que eu possa avaliar: se tiverem trabalhos para me mostrar, agradeço:

*Nome:

*Cargo:

*Idéias:

*Horários Disponivel:

*MSN:

*Nivel de Experiência:

Agradeço a atenção de todos, aguardo uma equipe com pessoas expêrientes e responsáveis.

by ADM.

Editado por informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...