Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Do Server Com Mapa Próprio

Nickelback

Posts Recomendados

Já tentei abrir vários OTs com meus próprios mapas, mais da parte técnica do mapping eu não manjo muito. Então sempre que eu tento colocar meu mapa na pasta world e abrir o server da esse erro:

The tibia client encoureted a critical error and had to be stopped.

A detailed error suport has been written to the error file wich you are asked to submit at your next login.

E então o tibia se fecha, eu já mudei o nome do mapa no config.lua, já arrumei a posição do new character, do Account Manager no Config e no Sqlite e etc... Mais esse erro continua acontecendo. Dessa vez, eu e meu amigo queremos abrir um server de poke, e quando abrimos o client de novo aparece a seguinte mensagem:

A detailed error suport has been written to the error file wich you are asked to submit at your next login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei abrir vários OTs com meus próprios mapas, mais da parte técnica do mapping eu não manjo muito. Então sempre que eu tento colocar meu mapa na pasta world e abrir o server da esse erro:

E então o tibia se fecha, eu já mudei o nome do mapa no config.lua, já arrumei a posição do new character, do Account Manager no Config e no Sqlite e etc... Mais esse erro continua acontecendo. Dessa vez, eu e meu amigo queremos abrir um server de poke, e quando abrimos o client de novo aparece a seguinte mensagem:

cara nao muda o nome do mappa nao, deixa o que estava. e isto deve ser por que no mappa tem varias quest com os id dela no arquivo do ot e no seu novo mappa nao deve ter as quest, acho que deve ser isto.

Link para o comentário

AEW GALERA EU ESTAVA COM O MESMO ERRO DELE(NAO CONSIGUIA DEXA O OT ON)AI EU TROKEI O NOME DO MAPA PROPRIO PRO NOME DO MAP Q VEIO E CONSIGUI DEXA ON!!!MAS DEU UM ERRO NO RESPAWN APARECE ASSIM:20:11:06] [Warning - Spawns::loadFromXml] Cannot open spawns file.

[16/03/2011 20:11:06] Info: failed to load external entity "data/world/Pokemon-spawn.xml"

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ME MANDA PM QUE DOU REP++

VLWS!!

AE AMIGO PRA NAO DAR ERRO NA HORA DE POR SERV ON VC TEM Q IR NO CONFIG.LUA E AXAR ESSA TAG: mapName = "pokemon" AI VC APAGA O NOME Q TIVER E COLOKA O NOME DO SEU MAP PROPRIO!!

SE AJUDEI DA REP++ NAO CUSTA NDS!!

VLWS!!

Link para o comentário

AEW GALERA EU ESTAVA COM O MESMO ERRO DELE(NAO CONSIGUIA DEXA O OT ON)AI EU TROKEI O NOME DO MAPA PROPRIO PRO NOME DO MAP Q VEIO E CONSIGUI DEXA ON!!!MAS DEU UM ERRO NO RESPAWN APARECE ASSIM:20:11:06] [Warning - Spawns::loadFromXml] Cannot open spawns file.

[16/03/2011 20:11:06] Info: failed to load external entity "data/world/Pokemon-spawn.xml"

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ME MANDA PM QUE DOU REP++

VLWS!!

AE AMIGO PRA NAO DAR ERRO NA HORA DE POR SERV ON VC TEM Q IR NO CONFIG.LUA E AXAR ESSA TAG: mapName = "pokemon" AI VC APAGA O NOME Q TIVER E COLOKA O NOME DO SEU MAP PROPRIO!!

SE AJUDEI DA REP++ NAO CUSTA NDS!!

VLWS!!

cra isto: 20:11:06] [Warning - Spawns::loadFromXml] Cannot open spawns file.

aparece quantas vezes + ou -?

#Edit

alem de muda o nome do mapa tem que muda o nome da house e do respaw assim: 334oy8g.jpg

Editado por helanio
Link para o comentário

1° Se você mudou o nome do mapa, você tem que mudar la em config.lua, caso contrário vai dar crash

2° Caso você tenha colocado o mapa em uma versão antiga / superior, é incompátivel com o servidor e vai dar crash

3° Se você está tentando acessar um ot pokemon, pode ser que o client seja próprio OU necessite do cliente próprio e causa crash

Faça o seguinte, baixe um ot que funcione na versão correta, e pronto.

Caso quiser passar o mapa, passe com o nome correto na versão correta.

Dúvidas? Mande um e-mail.

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...