Ir para conteúdo

Cave De Blog Raider


helanio

Posts Recomendados

Tem muitos bixos para muito pouco espaço, detalhe mais o mapa, e ainda o nome do monstro é Bog Raider '-'.

cara quantidade de monstros quem coloca e voçe.

 

 

 

nota 2 / 10 está pessimo falta pedras , tufos , pedras grandes , formato , e nature . leita tutoriais !

 

 

pedras grandes?olha as que tem ai e gigante cara ¬¬

natures?pra que mais do que isto, ja esta bom demais ¬¬

pedras.esquci de por algumas, apenas dei um exemplo vc mesmo pode editar :icon1:

 

e o que e turfos? nunca li tutoriais vo ler depois alguns...

Editado por helanio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tufos é aquelas graminhas que tem no doodad , a nature nao é pq faltou é pq ficou feia mesmo mano

cara se vc nao baixo pra ver direito tudo bem, agora nen vem falar que nao tem, POR QUE TEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem muitos bixos para muito pouco espaço, detalhe mais o mapa, e ainda o nome do monstro é Bog Raider '-'.

cara quantidade de monstros quem coloca e voçe.

 

 

 

nota 2 / 10 está pessimo falta pedras , tufos , pedras grandes , formato , e nature . leita tutoriais !

 

 

pedras grandes?olha as que tem ai e gigante cara ¬¬

natures?pra que mais do que isto, ja esta bom demais ¬¬

pedras.esquci de por algumas, apenas dei um exemplo vc mesmo pode editar :icon1:

 

e o que e turfos? nunca li tutoriais vo ler depois alguns...

 

Claro que a quantidade de monstros é você que coloca, agora, pelo tanto de monstros que tem ai, o ot tem de ser high exp.

 

koalawopit gosta de upa, falando bestera.

 

e tambem nuca vi um mapper dele, pra ficar falando coisa.

 

quero ver um mappa dele bom

E pelo que eu vi, você não aceita críticas negativas, você acha que o seu primeiro mapa será perfeito, e só terá elogios?

Não é bem assim, todo mundo recebe criticas positivas e negativas, agora se você as vê como ofensa, e não como um modo de melhorar, você não tem futuro como mapper.

 

Cuidado para não arrumar brigas, pois pelo que me parece, você tem um temperamento meio "explosivo".

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...