Ir para conteúdo

{Pedido} De Sistema De Guild War

pedroh7

Posts Recomendados

Eu Quero um Assim:

Quando um Líder da Guild usar o comando /war-invite NOME DA GUILD, [Exemplo: /war-invite The Noobs]

Aparece para o Lider que foi enviado o convite assim:

Tal Guild os Convidou para Guerra,

Se o Líder da Guild Quizer Aceitar ele usa:

/war-accept

Caso ele não queira:

/war-reject

Caso ele esteja AFK e não responder:

/war-cancel-invite

A Cada Morte é 1 FRAG,

Tipo Eu Morro na Guerra e foi o membro da guild rival que me matou, ai ele ganha um frag para guild dele,

E Detalhe na Guerra quando matar um membro de guild rival não ganha FRAG, O Conhecido PK,

Mais se o membro da guild matar outro membro da mesma guild ai ele ganha FRAG [PK] Cada Membro da mesma guild que ele matar é 1 Frag de PK também,

de PK e não FRAG de WAR,

E Também Quando Chegar a 100 de Frag para uma Guild a Guerra é Finalizada Automaticamente ai se eles ficar se matando fora da WAR SYSTEM [Depois de Finalizada/Cancelada] o FRAG [PK] Volta ao normal ai todos vão pegar FRAG [PK]

Outra,

Se depois de 24h o Líder somente o líder quizer Cancelar a Guerra pos tá muito chata ou Falta muito FRAG pra chegar a 100 e etc...

Ele usa o Comando:

/war-cancel

Lembrando só pode usar o /war-cancel depois de 24h de guerra não emporta se o Líder da guild vai está online ou não depois de 24h se o líder de uma das guild quizer cancelar, ele usa o comando,

e o outro líder não precisa aceitar o cancelamento é só passar 24h de war ai se um líder quizer cancelar usa o comando e pronto pode partir pra outra guerra,

Outra também,

Enquanto a tal guild estiver na war com outra eles não podem mais aceitar nem convidar nenhuma outra guild para war enquanto a mesma não estiver cancelada ou finalizada,

Esperando Respostas...

Para ot 8.6

Sem site

Servidor Subwat

Experience de up:facil

Nao tenho grana para comprar isso vim aki pedir

Porem Script deve ser muito dificil de encontrar ou fazer e eu sei Que os Xtibianos dao conta por isso vim aki pedir

Editado por DjAjuDanTe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

Possuo um systen War que Funfa é com codigo php se voce quiser!

waguinho_distak@hotmail.com add msn . eu passo tudo!

:thumbsupsmiley2:tenho castle war se quiser tabem! (y

Em breve postareii todos meus progamas no 4shared ou no speddyshare para ficar disponivel os download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...