Ir para conteúdo

Script Reset -- Reborn

dragonfight

Posts Recomendados

Informações

Protocolo: Tibia 8.0/Devland 0.97

Experiência:Estou progredindo aos poucos

Tipo de Script:Pode ser por Npc(eu prefiro) ou talkaction.

Seguinte pessoal, estou precisando colocar um sistema de reset no meu ot, mas não estou conseguindo. Eu já trabalhei com um server devland 8.0 que tinha esse sistema, quem conhece o wodbo sabe. O que eu não sei fazer, é um comando que volte o level e experiência pro 1, sem tirar mana e life.

Tanto faz por npc, talkaction. Peço ajuda por favor, pois so falta isso pro meu ot ficar completo... :worriedsmiley:

Qualquer ajuda é bem vinda, mesmo se não tiver certeza...

Obs: Se precisar mexer nas sources, eu sei compilar e tudo mais...

Editado por dragonfight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo. vc ja tentou utilizar um script de wodbo? nao daria certo? ou será que a versao é imcompativel?

Num dá... o wodbo teve suas sources modificadas e compilado, então eu não sei como foi feito o comando doReborn, que é usado lá. Eu precisava achar um outro jeito...

oi amigo. vc ja tentou utilizar um script de wodbo? nao daria certo? ou será que a versao é imcompativel?

Num dá... o wodbo teve suas sources modificadas e compilado, então eu não sei como foi feito o comando doReborn, que é usado lá. Eu precisava achar um outro jeito...

Pessoal, to chegando perto, se alguem puder me ajudar com esse erro, eu achei essa função lib na net:

--do reborn

function doReborn(cid, level, looktype, vocation)

setGlobalStorageValue(1000,getPlayerGUID(cid))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. level .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `looktype` = " .. looktype .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = " .. vocation .. " WHERE `id` = " .. getGlobalStorageValue(1000) .. ";")

return TRUE

end

Até ai tudo bem, mas quando uso o comando por talkaction, o player é kickado e aparece esse erro na distro:

erroi.jpg][

Como o banco de dados é antigo, talvez seja isso... Se alguém puder me ajudar...

Editado por dragonfight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...