Ir para conteúdo

[Aprenda] Como Criar Um Quest

GODPraquenome

Posts Recomendados

Olá galera, hoje eu vou ensinar a como criar uma Quest.

Abra e MAP EDITOR e maõs a obra :smile_positivo:

Vamos lá, primeiro faça o local que o bau ira ficar, ou seja coloque o chão e tudo mais, o bau é por ultimo.

Pronto! O local ja está pronto? o local ja esta com todas as 'decorações'? Ja está com os reswpan dos bixos? OK.

Selecione qualquer báu, coloque-o no chão, clique com o botão direito nele, va em properties e você vai ver que tem alguns quadradinhos pretos, de um click neles, abrira outra tela, e no espaço de digitação, escreva o nome do item, click em OK e depois em OK novamente, pronto! a quest está pronta.

Espero ter ajudado.

Feito Totalmente Por Mim.

Até +.

Editado por GODPraquenome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, hoje eu vou ensinar a como criar uma Quest.

Abra e MAP EDITOR e maõs a obra :smile_positivo:

Vamos lá, primeiro faça o local que o bau ira ficar, ou seja coloque o chão e tudo mais, o bau é por ultimo.

Pronto! O local ja está pronto? o local ja esta com todas as 'decorações'? Ja está com os reswpan dos bixos? OK.

Selecione qualquer báu, coloque-o no chão, clique com o botão direito nele, va em properties e você vai ver que tem alguns quadradinhos pretos, de um click neles, abrira outra tela, e no espaço de digitação, escreva o nome do item, click em OK e depois em OK novamente, pronto! a quest está pronta.

Espero ter ajudado.

Feito Totalmente Por Mim.

Até +.

Você não sabe o que é quest para a maioria ? ou fez isso de proposito ? ( a ideia de fazer 1 tutorial é de ensinar direito )

Da próxima vez que for fazer 1 tutorial faça 1 tutorial que ensine a fazer o que esta proposto no titulo.

O que você diz só vai fazer o baú conter item(s) que vai/vão dar respawn 1x a cada vez que o server reiniciar, ou seja ao clicar no bau ele vai mostrar o seu conteudo e uma vez que alguem pegue 1 item que está no bau ele só vai dar respawn novamente quando o server reiniciar.

O nome do Tutorial deveria ser [Aprenda] Por respawn de item no Container.

Se eu estou falando respawn é porque não sei outro termo mais apropriado '-'

Reprovado! ~* :button_cancel: *~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...