Ir para conteúdo

[Encerrado] Premium Extra Ao Criar Conta


davidds

Posts Recomendados

daew galera, sou novo no xtibia e tenho uma duvida muito importante para meu server : real server 8.57 .

 

eu to tentando fazer com que quando alguem crie uma conta no ot ela comese com por exexplo 3 dias extra de premy time, por favor me ajudem, lembrando que meu ot é SQLite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se está correto pois estou viajando e não consegui testar mas acredito que seja este o modo correto.

 

 

Carregue seu Database com o SQLite Studios e selecione a aba Tables, quando abrir note que terá várias sub abas abra a aba Accounts

xtibia.png

 

Novamente terá várias sub abas, clique na Data você verá que todas contas registradas do OT estará ai,vá na conta do Account manager(1/1) note os registros , Name/Password e Premdays altere para 3 que é o numero de dias de premium que você quer.

xtibia2.png

 

Obs: Toda conta criada ganhará 3 dias de premium se você alterar o Premdays do Account manager, se alterar de outra conta não irá funcionar.

 

Editado por NoHeAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew galera, sou novo no xtibia e tenho uma duvida muito importante para meu server : real server 8.57 .

 

eu to tentando fazer com que quando alguem crie uma conta no ot ela comese com por exexplo 3 dias extra de premy time, por favor me ajudem, lembrando que meu ot é SQLite.

 

Abra o SQL, há uma pasta com premmy_days

 

Exemplo:

 

ID : 1

Player: Kamui

Premmy: Yes

Dias: 3

 

Basta apenas achar a aba entende?

Parece simples? E é !

 

Dúvidas? Mande um e-mail

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...