Ir para conteúdo

[Encerrado] Account

Posts Recomendados

Pessoal sou dono de um server ae eu qro jogar mais eu num qro ser gm quando eu entro com player normal da isso: You are not a gamemaster! Turn off the game master mode in your IP changer. porque?

Pessoal sou dono de um server ae eu qro jogar mais eu num qro ser gm quando eu entro com player normal da isso: You are not a gamemaster! Turn off the game master mode in your IP changer. porque?

Problema resolvido era so ir no ip changer>options>desmarcar a opção Launch Tibia with "GameMaster" for MC

post-304925-061364400 1299877660_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido era so ir no ip changer>options>desmarcar a opção Launch Tibia with "GameMaster" for MC

Procure Saber O Que Pode Ser O Seu Problema Antes De Postar Um Tópico,

Fique Mais Atento. :smile_positivo:

Abraços.

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...