Ir para conteúdo

[Tirus Hard] Recrutando

glauberpacheco

Posts Recomendados

. .tirushard.gif

:arrow: Bom galera eu sou um dos Administradores da Tirus staff que ultimamente está trabalhando em um projeto

bem interessantes , O Tirus Hard é um projeto que tem como objetivo criar um servidor

totalmente inovador com desde o mapa ate mesmo os titles próprios.

:arrow: 100% dos monstros novos e antigos serao reformulados para fazer com que Tirus Hard seja outro jogo baseado no tibia. ao inves de um Tibia pirata.

:arrow: O Tirus ira ter novas vocações e raças ao invés das já existentes.

:arrow: o servidor terá varios sistemas incríveis e será lançado na versão mais recente que o Tibia estiver

por into o servidor esta na versao 8.71 com todas as features ja adicionadas.

Bom agora que eu falei um pouco do projeto vamos para a parte que interessa.

Com a saida do felipe um dos mapper da equipe , que ira ter que trabalhar no canada.

abriu 2 vagas para mappers pois decidimos retirar 4 cidades. alem das vagas de mappers abriu-se outras vagas.

•  
  • [scripter]
    Precisamos de 1 scripter para ajudar nas criações de sistemas mais complexos e para ajudar o nosso scripter (lucas severo)
    • [2-Mappers]
      1- para criação de hunts
      2- para criaçao de cidades e quests.
      [spell Macker]
      Precisa ter uma boa experiência para evitar erros ou exagerar na formula.

Se voce estiver interessado em algum destes cargos responde aqui no post:

[nome]

[idade]

[cargo]

[Quanto tempo faz isso]

[tempo disponivel]

Após voce se inscrever voce irá receber um pequeno teste e os melhores serão aceitos.

Bom eu ja tenho que sair agora mesmo então nao vou ter tempo de falar mais sobre o Tirus Hard.

assim que tiver mais tempo irei postar mais novidades aqui

Antes de sair vou colocar algumas Amostra que ja está pronto.

Cliente Interativo Com o site:

OBs: Eu coloquei o site do tibia.com so para testar. porem iremos criar uma pagina bem feita com tamanho exato da area de noticias.

Como já foi dito o Tirus Hard vai ter muitas coisas novas como itens e monstros , e "coisas novas" requer editar o .spr e .dat

entao desenvolvemos um sistema para que nas Update o cliente faça a atualização automática.

clientetirusotserver.png

MAPA:

b3ecc7b83720682d5f31479032126297584960dc5e3e65fd.jpg

486ae3a85e818152dd3be9a29972f9f9c3a84e1d537d2c4d.jpg

d306e6853709a6bf684836d3bddeaea3dcf2ab37dd16e5b2.jpg

7de69e9365ce8571db7f55404ea2ea906f2b9d4d2442df6a.jpg

:withstupidsmiley: Eu vou ter que sair agora porem estarei postando aqui depois o site e o forum do Tirus Hard para as novidades. Me desculpem se tiver erros de português. depois irei colocar mais coisas sobre o Tirus Hard , como as vocaçoes , alguns itens prontos (ja temos + de 200 itens) :thumbsupsmiley:

Nao sou bom em faser posts hehehe , e fiz este em 10 minutos

Editado por GlauberPacheco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[nome] Victor Santos Guimarães

[idade] 16 Aninhos :x

[cargo] Aprendiz de mapper meu nome ja diz td :x

[Quanto tempo faz isso] Faço a 2 dias, AUSHAE.

[tempo disponivel] Dia de semana tenho a noite e sextas sabados e domingos posso ficar o dia todo.

Bom acho que eu não me em cacho bem, nessa equipe, pelo visto ta sendo mtu dedicada... mais eu estou mapeando a 2 dias só e tou sendo mtu esforçado, como sou em tudo que faço mesmo que eu não entre na equipe... quero postar pra vcs porque achei oque voces tão criando mtu legal paranbéns... eu tenho muito oque aprende.. meu nome ja diz tudo mais tamos ai se quiser me adciona manda pm que eu vou continuar estudando maper e quando eu tiver preparado ja vou te mandando algumas coisas que eu to fazendo vlws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...