Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Ot Quando Cai


renator

Posts Recomendados

Ola Pessoal.

 

Ultimamente meu OT está caindo. Achei que podia ser alguem nukando (apesar de eu ter um anti-nuke). Mas ouvi dizer, que o OT também pode cair quando tem muitas contas na database (uso mysql). Isso é verdade ? Se eu excluir contas de level menor de 30 ou contas que não são utilizadas, isso pode ajudar a resolver o meu problema ?

 

Outra coisa, tem alguns players reclamando que o client tibia deles está dando "debug". O que seria isso ? Tem como resolver ?

 

 

[]'s

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 1° Não creio que seja a database, experimente deichar o ot online sem ninguem entrar, apenas você (off o ip)

Creio que seja nuke (ant-nuker não resolve muita coisa), pois tem hackers que burlam isto.

- 2° Se está dando debug no cliente dos player's é porque tem algo no mapa, magia, monster, que o cliente deles não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado pelas respostas.

 

Ja diminui o número de players para 100. Sobre a versão do cliente, não sei se é o problema, pois eu deixei configurado para aceitar somente a versão 5.6

 

 

[]'s

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...