Ir para conteúdo

Bota Que Quando Anda Solta Efeito.


zani123

Posts Recomendados

Ae Xtibia.

 

Eu tava querendo um script, acho que é simples:

Uma bota, que quando você da um passo, ela solta um efeito (CONST_ME).

Eu ja tentei um script desse, até funciona, mas fica dando erros constantes no executável (acho que não foi feita pra versões do TFS 0.3.6 pra cima), até aparecer a mensagem: O "OT.exe" parou de funcionar.

 

Acho que é alguma função que mudou no 8.6.. quem souber, me avisa pra mim arrumar!

 

A mensagem de erro é essa:

 

[Error - MoveEvents Interface]

In a timer event called from:

data/movements/scripts/effectboots.lua:onEquip

Description:

<luaGetPlayerSlotItem> Player not found

 

 

O script que eu uso é esse:

 

Tag:

<movevent type="Equip" itemid="3982" slot="feet" event="script" value="effectboots.lua"/>

<movevent type="AddItem" itemid="3982" event="script" value="effectboots.lua"/>

 

Script:

 

local itemid = 3982

local delay = 600 -- delay between each check, increase it if it lags your server

 

local function equalPos(pos1, pos2)

return pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z

end

 

local function sparkleCheck(cid, prevpos, slot)

if getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid == 3982 then

local currpos = getCreaturePosition(cid)

if not equalPos(currpos, prevpos) then

doSendMagicEffect(currpos, CONST_ME_GIFT_WRAPS)

end

return addEvent(sparkleCheck, delay, cid, currpos, slot)

end

end

 

function onEquip(cid, item, slot)

return addEvent(sparkleCheck, delay, cid, getCreaturePosition(cid), slot)

end

 

function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid)

return doSendMagicEffect(position, CONST_ME_GIFT_WRAPS)

end

 

Teria como alguém criar um script novo desse, ou falar como eu "estabilizo" esse aí pra usar em versões do TFS 0.4.0 ou 0.4.1?

Valeu.

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...