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Comando Que Adicione Ataque A Uma Arma...


Subwat

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Olá mocinhos nerds sem vida que ficam na frente do pc(xtibianos brinks),eu queria pedir para vocês do bem que gostam de ajudar o proximo,a fazer um script que ao usar o comando !emerald upgrade,se o player tiver uma emerald sword equipada o ataque dela almenta +15,e isto custará a soul do player vai caindo 1% da soul por segundo,ae quando acabar a soul do player o ataque volta ao normal.

 

 

VLW ABRAÇOS E REP+ pra quem fizer essa coisinha facil ae ^^

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Não há como fazer com soul, pois se o jogador passa essa arma nesse momento, ela ficará +15 pra sempre.

É mais fácil fazer uma magia que consome todo o soul do jogador(se ele tiver 100 de soul, ou 200, que dure o tempo de acordo com o soul) e aumente o ataque da sword

 

 

100 soul = 100 segundos/1 minuto e 40 seg

 

 

 

Por que não faz uma magia que dê +15 de skills por tempo determinado? é a mesma relação

 

Skils / dano

 

Ataque / dano

 

 

 

emeraldup.lua

O script abaixo vai adicionar x de skill pra cada skill MEELE, troque MELEE por SWORD se deseja que aumente só skill de sword


local ticks = 100 -- tempo em segundos
local skill = 15 -- quanto de skill a adicionar

local conditionAttrib = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_TICKS, ticks * 1000)
setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, skill)

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatCondition(combat, conditionAttrib)

function onCastSpell(cid, var)
if(doCombat(cid, combat, var) == LUA_NO_ERROR) then
	return LUA_NO_ERROR
end
return LUA_ERROR
end


 

 

<instant name="Meele Upgrade" words="emerald upgrade" lvl="100" mana="100" soul="100" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="emeraldup.lua">

<vocation name="Knight"/>

<vocation name="Elite Knight"/>

</instant>

 

 

nível necessário

mana necessária

soul necessário

Editado por Henrique Moura
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add um param pra checar se o jogador tem X item equipado

 

getPlayerSlotItem(cid, slotid).itemid == id

 

5 = left hand

 

6 = right hand

 

cria um array com os slots

 

slotid = {5, 6}

 

 

 

 

 


local ticks = 100 -- tempo em segundos
local skill = 15 -- quanto de skill a adicionar
local itemid = 1111 -- id da arma
local msg = "You need a emerald sword equiped to use this spell." -- mensagem se o jogador não tiver a espada

local conditionAttrib = createConditionObject( CONDITION_ATTRIBUTES )
setConditionParam( conditionAttrib, CONDITION_PARAM_TICKS, ticks * 1000 )
setConditionParam( conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, skill )

local combat = createCombatObject()
setCombatParam( combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE )
setCombatCondition( combat, conditionAttrib )

function onCastSpell( cid, var )
if ( getPlayerSlotItem( cid, CONST_SLOT_RIGHT ).itemid == itemid or
	 getPlayerSlotItem( cid, CONST_SLOT_LEFT ).itemid == itemid ) then
	if ( doCombat( cid, combat, var ) == LUA_NO_ERROR ) then
		return LUA_NO_ERROR
	end
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg)
end
return LUA_ERROR
end


 

 

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