Ir para conteúdo

Projeto Mitology

thiagohhh

Posts Recomendados

Ola a todos hoje eu vim trazer uma novidade o meu projeto : mitology

Bom, o jogo ira falar sobre a mitologia grega , com varios deuses, criaturas mitologicas, armas itens e etc ... além de ser um ótimo jogo o mitology trará aventuras emoções parcerias e outras coisas, estamos dispostos a novas sugestões para a melhoria de nosso jogo, vale acresentar que quem quiser falar em particular sobre o assunto pode entrar em contato: thyago_espindola@hotmail.com e no twitter : @t_hiag_o.

olimpo_thumb%5B2%5D.jpg

Sobre o jogo

Serão 5 raças Warrior(Guerreiro) Killer(Assassino) Mage(Mago) Archer(arqueiro) tamer(Domador) cada uma com sua caracteristica e seu jeito de lutar.

Tambem existirão lugares para expolrar ou caçar, como o underworld(submubdo e reino de hades), the Aegean Sea(mar egeu), o Olympus(olympo) e outros...

Muitas criaturas, varias quests, NPCs, eventos, Deuses, sistema de fly e ride como voar em dragôes ,pegasus e etc... asim como montar em unicornios,no cerberus e etc... Novas magias e muitas outras novidades que voçês podem me perguntarem pelo e-mail pelo twiter ou pelo :XTibia_smile: mesmo ^^ !!!! outros posts eu vou fazendo conforme as novidades que implatarmos no jogo

mas o jogo ainda não está todo pronto eu preciso ainda de

3 spriter

3 sqripter

2 mapper

1 web designer

bom é isso espero que tenham gostado da minha ideia e que vcs comentem vlw abraço fiquem com os gods :D

cerber10.jpg

Editado por wolfnoob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...