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[Encerrado] Meu Ot Não Salva .


rodrigorpo

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Olá , boa noite a todos ...

 

Tenho tido problema com meu OtServer ...

 

Ele está funcionando corretamente em todos os quesitos [/ catch , fly , ride , loot , Tudo praticamente ]

Menos quando eu faço logout , ou saio da conta.

 

Explicando melhor ... > Eu crio uma conta normal ... escolho meu pokemon inicial , dai vou e começo upar e tals , capturo pokemons e etc .... dai faço logout da conta :go: , e quando vou fazer login novamente com ela :reload: , tenho que escolher novamente o pokemon inicial e começo com o level inicial ...

 

Alguem pode fazer um tutorial ou videoaula de como corrigir o problema ?

 

Desde já agradeço a colaboração de todos ... :bigsmile:

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confere isso aki

 

globalSaveEnabled = false

globalSaveHour = 8

shutdownAtGlobalSave = true ( TEM QUE Tá TRUE < pa salva quando fexa o ot )

cleanMapAtGlobalSave = false

 

Espero ter ajudado :)

 

vai no seu arquivo forgottenserver.s3db

 

provavelmente deve ser este o nome ,

clika botao direito propriedades i olha si ta "somente leitura"

si naum for isso tudo !

 

Server de poketibia prescisa di um arquivo acho que na pasta creaturescripts.

o nome e Savecharacter ou algo do tipo procura ai e ver se tem se n tiver baixe um ot com ele.

Editado por atakashi
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Tipo ...

- Está do mesmo modo que você falou no arquivo lua

- O forgottenserver.s3db eu já está desmarcado o "somente leitura"

- E não tem esse arquivo savecharacter , mais tem o "advancesave" que contem

 

local config = {

savePlayersOnAdvance = true

}

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if(config.savePlayersOnAdvance) then

doPlayerSave(cid, true)

end

 

return true

end

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Ou então seu OT não tem o global save, vá em data\globalevents\scripts , crie um arquivo chamado save.lua e cole isto:

 

local config = {
broadcast = {120, 30},
shallow = "no",
delay = 120,
events = 30
}

config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)

local function executeSave(seconds)
if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then
	local text = ""
	if(not config.shallow) then
		text = "Full S"
	else
		text = "S"
	end

	text = text .. "erver Save Em " .. seconds .. " Segundos, Olha a Travadinha!"
	doBroadcastMessage(text)
end

if(seconds > 0) then
	addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events)
else
	doSaveServer(config.shallow)
end
end

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then
	doSaveServer(config.shallow)
else
	executeSave(config.delay)
end

return true
end

 

Agora volte para pasta anterior há Scripts e abra o arquivo globalevents.xml, adicione esta TAG:

 

<globalevent name="save" interval="900" event="script" value="save.lua"/>

 

Verifique isto:

 

globalSaveEnabled = true <- tem que estar True para o server ficar salvando
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false

Editado por NoHeAD
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NoHeAD fiz tudo o que você disse , mais o problema persiste =(

e Lordfire , isso ocorre sempre que saio da conta ... de qualquer forma , tipo ~>( logout , fexando servidor , etc )

 

é só sair da conta que dá um tipo de restart , onde a conta volta do zero . e não do nivel nem no local onde deixei o char

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  • 7 years later...
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