Ir para conteúdo

Olhem,olhem Por Favor Ajuda Aki

helanio

Posts Recomendados

iae galera Xtibiana, primeiramente que poder entre neste topico para ver meu outro erro: aqui

1º galera e o seguinte no meu sit esta com um errosinho como mostra a Ss:

6fw84i.jpg

como podem ver na imagem alguns items que esta no character no jogo, nao querem aparesser na imagem...

queria que se posivel solucionasse o erro para min, ou, entao min diser como retirar esta imagem do meu sit.

Editado por helanio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem pode estar faltando....

sim. e onde a coloco?

#EDIT

1ª Duvida sana mais fica ai para responde meu outro topico e a segunda duvida meu otro topico:Clique aqui

2º como por para vende um intem no shop system em quantidade, exemplo: quero vender 20 potion em uma backpack.

Editado por helanio
Link para o comentário

Ok.. então o melhor q vc deveria ter feito eh escrito como vc sanou a sua duvida pois com certeza podera encontrar outros usuários xtibia com o mesmo problema e ter a solução....

não entendo desses sistemas dos ots então outra pessoa teria que responder para vc....

no seu outro post deixa eu intender vc criou um site para o seu ot ?

como assim vc criou ?

vc puxou da internet vc fez do zero vc programou tudo ?

bem de cara o que eu estou entendendo ali nas ss do outro post eh que seu banco mysql esta faltando tabelas campos e uma caraiada a mais..... primeiro c deve solucinar esses problemas do banco da dados antes de apagar qq arquivo....

Link para o comentário

Ok.. então o melhor q vc deveria ter feito eh escrito como vc sanou a sua duvida pois com certeza podera encontrar outros usuários xtibia com o mesmo problema e ter a solução....

não entendo desses sistemas dos ots então outra pessoa teria que responder para vc....

no seu outro post deixa eu intender vc criou um site para o seu ot ?

como assim vc criou ?

vc puxou da internet vc fez do zero vc programou tudo ?

bem de cara o que eu estou entendendo ali nas ss do outro post eh que seu banco mysql esta faltando tabelas campos e uma caraiada a mais..... primeiro c deve solucinar esses problemas do banco da dados antes de apagar qq arquivo....

voçe leu o topico? acho que nao... por que eu disse que estava faltando uma coluna na minha data base entaum pesso a ajuda a voçes de como criar uma coluna na database!!!

Editado por helanio
Link para o comentário

• Criar Novo...