Ir para conteúdo

Catch 100% Poke


7111847

Posts Recomendados

Olá amigo.. Olha o de pokemons shinys (a água) eu num sei te ajudar que eu tou com o mesmo problema... Mas os outros pokes pra colocar catch 100% se abre = data>actions>scripts>catch.lua. Recomendo abrir pelo bloco de notas... ae é só vc mudar os números de chance de catch e coloque todos 1000... ñ é 100 é mil mesmo... vai colocando até vai ter um nagócio escrito (num sei pra que serve mas...) depois dele tem outra lista... não mude ela é a do lv de usar o pokemon que deu cath (acho ser isso)... Bom é isso.. Espero ter ajudado... Se ajudei REP++!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.. Olha o de pokemons shinys (a água) eu num sei te ajudar que eu tou com o mesmo problema... Mas os outros pokes pra colocar catch 100% se abre = data>actions>scripts>catch.lua. Recomendo abrir pelo bloco de notas... ae é só vc mudar os números de chance de catch e coloque todos 1000... ñ é 100 é mil mesmo... vai colocando até vai ter um nagócio escrito (num sei pra que serve mas...) depois dele tem outra lista... não mude ela é a do lv de usar o pokemon que deu cath (acho ser isso)... Bom é isso.. Espero ter ajudado... Se ajudei REP++!!!

 

Os outros pokemons estão normais, o problema é os shinys que quando eu mato eles, viram agua...

Mais vlws mesmo assim :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

TO FAZENDO UM OTSERVER POKEMON DESDE O ZERO COM AS .SPR & .DAT DO POKEMON ONLINE.. SÓ QUE QUANDO EU ABRO O LOCKER [2590] DÁ DEBUG =/ ALGUÉM SABE O PORQUE ?

THANKS.

 

ID DO LOCKER = 2590

 

ME MANDA DM [DIRECT MENSSAGE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...