Ir para conteúdo
  • 0

Real Mal 100%


gui_97

Pergunta

Gente seguinte só fiz isso pra min poder me comunicar pois ngm ajuda na area de ajuda ... geral só pensa em si =/ fase oq

então ... meu ot nao abre no meu pc pq da 1 erro

 

a dll user32.dll do sistema foi recolocada na memoria. o aplicativo nao sera executado de forma apropriada. a recolocaçao ocorreu porque a dll dynamically allocated memory ocupava um intervalo de endereços reservado pada dlls do sistema windows. entre em contato com o fornecedor da dll para obter uma nova dll.

 

mas no note book abre então tem como eu abri o tibia no meu pc e entra no server sem ele ta on ? net aki é da 3g da oi wireless ... mais posso por on lan ... ajudem ai preciso arruma meu ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu uso global full by doohz

mais não é o problema do servidor pois ja tentei o do doidin e outros e nao funfa...

meu sistema operacional é o windows xp =/ se puder ajuda agradeço MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo gui_97

 

Primeiramente quero te dizer que seu tópico foi reportado =)

 

e segundo quero te dizer que o problema é que seu windows xp ta bixado... ou seja, manda pra um técnico formatar ele...

 

Com o passar do tempo, "o registro do windows" vai perdendo a função dele, e acaba virando "a bagunça do windows"...

isso acontece normalmente de 3 em 3 anos nos bons usuários... sendo que nos maus o registro do windows não dura nem 1 ano... pq nego fica baixando 198657128097 << mil coisas e instala e desinstala.. instala e desinstala... cada programa que você instala ele mete coisa no registro, e quando você desinstala ele ele não tira.. e o windows vai ficando maluco e é quase impossivel de recuperar..

 

emfim,

como já disse.. formata xD

 

abçs

Alexandree çç´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...