Vodkart 1515 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 (editado) Olá tenho mais Duas funções,eu vi um pedido de um tópico e resolvi criar essas funções já que ainda não existe uma(pelo oque eu sei) Oque elas fazem? é dada ou retirada o valor de Mana/Health do jogador por segundos. -----------------Funções ------------- doManaSecond(cid, quanty, delay) lib/050-function function doManaSecond(cid, quanty, delay) -- function by vodka if isCreature(cid) then doCreatureAddMana(cid, quanty) if delay ~= 1 then addEvent(doManaSecond, 1000, cid, quanty, delay -1) end else return LUA_ERROR end return nil end Exemplo de uso: function onSay(cid, words, param) local time = 10 -- em segundos local mana = -1 doManaSecond(cid, mana, time) return TRUE end Nesse caso vai ser retirada -1 de mana do jogador durante 10 segundos(-1 de mana por segundo) doHealthSecond(cid, quanty, delay) lib/050-function function doHealthSecond(cid, quanty, delay) -- function by vodka if isCreature(cid) then doCreatureAddHealth(cid, quanty) if delay ~= 1 then addEvent(doHealthSecond, 1000, cid, quanty, delay -1) end else return LUA_ERROR end return nil end exemplo de uso: function onSay(cid, words, param) local hp = 10 local time = 5 doHealthSecond(cid, hp, time) return TRUE end Nesse caso será dado 10 de hp ao jogador durante 5 segunds(10 de hp por segundo) Editado Março 9, 2011 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 Dá pra fazer muita coisa boa, cria logo um pack com as tuas funçoes, ai é só ficar atualizando ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2011 Sim... Eu mesmo já fiz um anel para jogadores vips que fica healando mana/hp enquanto o jogador estiver usando o anel mais isso é bom também para usar em quest,quando ele passar por um tile "armadilha" ele fica perdendo life/mana rairairai abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 vish da pra fazer muita coisa com isso ai :positive: rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 no doHealthSecond fica mais legal se vc fazer por doAreaCombatHealth, pq ai se pode criar exemplo doHealthSecond(cid, quanty, delay, typedamage). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 6, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2011 é pode ser tbm,nem tinha pensando nisso,existe uma infinidade de coisas possíveis xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 6, 2011 Share Postado Fevereiro 6, 2011 Nossa, muito bom, como o "fireelement" citou, "dá para fazer muita coisa", rsrs. Obrigado por postar. Abraços! Atenciosamente, Roksas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 Não existe uma área especifica para postar uma função lib, vou pedir para o jv cuidar disto... Enquanto isto, "discutam" sobre ela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados