Dá pra fazer muita coisa boa, cria logo um pack com as tuas funçoes, ai é só ficar atualizando
;D
Por Vodkart, 06 de fev. de 2011 em Mods, funções e outros
Dá pra fazer muita coisa boa, cria logo um pack com as tuas funçoes, ai é só ficar atualizando
;D
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

Sim... Eu mesmo já fiz um anel para jogadores vips que fica healando mana/hp enquanto o jogador estiver usando o anel ![]()
mais isso é bom também para usar em quest,quando ele passar por um tile "armadilha" ele fica perdendo life/mana rairairai
abraços
info
Grupo: Conde
Reputação: +185

vish da pra fazer muita coisa com isso ai :positive:
rep+
no doHealthSecond fica mais legal se vc fazer por doAreaCombatHealth, pq ai se pode criar exemplo doHealthSecond(cid, quanty, delay, typedamage).
info

é pode ser tbm,nem tinha pensando nisso,existe uma infinidade de coisas possíveis xD
info
Reputação: +846

Nossa, muito bom, como o "fireelement" citou, "dá para fazer muita coisa", rsrs. Obrigado por postar. Abraços!
Atenciosamente,
Roksas.
info
Reputação: +235
Char no Tibia: Sir Morths

Não existe uma área especifica para postar uma função lib, vou pedir para o jv cuidar disto...
Enquanto isto, "discutam" sobre ela...
info
Olá tenho mais Duas funções,eu vi um pedido de um tópico e resolvi criar essas funções já que ainda não existe uma(pelo oque eu sei)
Oque elas fazem?
é dada ou retirada o valor de Mana/Health do jogador por segundos.
-----------------Funções -------------
doManaSecond(cid, quanty, delay)
lib/050-function
Exemplo de uso:
Nesse caso vai ser retirada -1 de mana do jogador durante 10 segundos(-1 de mana por segundo)
doHealthSecond(cid, quanty, delay)
lib/050-function
exemplo de uso:
Nesse caso será dado 10 de hp ao jogador durante 5 segunds(10 de hp por segundo)
Editado Março 9 por Vodkart