Ir para conteúdo

Forsakenats

koalawopit

Posts Recomendados

semttulo1yd.png

Introdução

forsakene.jpg

Bem, ja temos um tópico a respeito da nossa equipe aqui: Tópico oficial Forsaken

E também ja temos um tópico com algumas screen's do mapa: Tópico oficial MAPA Forsaken

Venho mostrar agora o WebSite:

post-282012-091224600 1296674697_thumb.jpg

É apenas a introdução, estamos trabalhando em um novo website, totalmente novo e com algumas funções melhoradas e novas. Também, quero aproveitar esse tópico, para falar sobre nós.

Somos uma equipe, dedicada, com poucos membros, porém, trabalhando muito, e temos um resultado impressionante, esperamos que nos ajudem a concretizar esse projeto.

Queremos apenas um pouco de atenção, e uma chance pra provar que esse servidor é um novo grande servidor.

www.ForsakenOT.com.br - Forsaken a brave new world.

Atenciosamente, Staff Forsaken OTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Olá...

eu ja fui scripter a muito tempo atras , hj em dia nem devo lembrar mais como que faz as coisas, mas posso ajudar dando ideias e oque eu mais gosto de fazer é cuidar do servidor como um Todo.

Isso é oque eu mais faço de melhor, gosto de organizar equipes , dar tarefas para os membros da Staff e coisas do tipo, Organizar mesmo.

Queria mesmo trabalhar como Game Master. se voce quiser conversar direito cmg

ta ai meu email:

thales_m_alm@hotmail.com

Algumas informações de mim:

tenho 18 anos, e mexo com tibia desde o 7.8 ... sou velho de guerra, não sou nenhum noob pedindo GM, e outra coisa importante: sempre tento trabalhar o mais profissional possivel, um servidor que nao é profissional com os membros da StAff nao vai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...