Vodkart 1515 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 (editado) Olá vim lhes apresentar algumas funções npara seu servidor doRemoveHouse(cid) - Oque ela faz? Ela tem a função de remover a casa do jogador e os itens que estiver dentro dela irão para o depot do mesmo. - Instalando lib/050-function function doRemoveHouse(cid) local pid = getPlayerGUID(cid) cleanHouse(getHouseByPlayerGUID(pid)) setHouseOwner(getHouseByPlayerGUID(pid), NO_OWNER_PHRASE,true) return TRUE end Exemplo de uso: Jogador deixou de ser premium e tinha uma casa,então a house irá ser removida: local pid = getPlayerGUID(cid) if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 95648, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 95648) >= 1 and not isPremium(cid) and getHouseByPlayerGUID(pid) then doRemoveHouse(cid) end doPlayerRemoveStorage(cid, storage) - Oque ela faz? Remove a storave value direto do banco de dados do jogador. - Instalando lib/050-function function doPlayerRemoveStorage(cid, storage) local pid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid,true) db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `player_id` = " .. pid .. " AND `key` = " .. storage .. ";") return TRUE end Exemplo de uso: local stor = 30000 -- numero da storage if getPlayerStorageValue(cid, stor) >= 1 then doPlayerRemoveStorage(cid, stor) end Em breve eu vou atualizando o tópico para adicionar outras funções Editado Março 26, 2011 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ka9 5 Postado Janeiro 31, 2011 Share Postado Janeiro 31, 2011 Humm... showzin, além de interessante é bem util para alguns servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 doPlayerRemoveStorage(cid, storage) vai me ajudar bastante quando for fazer meu sistema de troca de roupa aproveitando o topic, sabe alguma função que deixe o player imovivel ? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2011 doPlayerSetNoMove(cid, true) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 (editado) Aew mano! Show de bola, eu estava procurando o script que os itens da house iam para o depot.. pra implantar no meu servidor.. xD Valeu Rep+ Tópico Recomendado Editado Fevereiro 1, 2011 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 4, 2011 Share Postado Fevereiro 4, 2011 Parabéns velho... porra, que criatividade do caralho, queria ter metade desta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 (editado) Não existe uma área especifica para postar uma função lib, vou pedir para o jv cuidar disto... Enquanto isto, "discutam" sobre ela... Este comentário também vale para este post... Bom, aguarde até sair uma área para este tipo de postagem... Editado Fevereiro 19, 2011 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxkbt 21 Postado Agosto 6, 2011 Share Postado Agosto 6, 2011 os itens n voltam para o dp... perdi meu tempo aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 meu ot n tem lib oque eu faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Use no script mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Ligando meu modo noob... amigo, só uma pulga atrás da orelha, o código: local pid = getPlayerGUID(cid) if isPremium(cid) then setPlayerStorageValue(cid, 95648, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 95648) >= 1 and not isPremium(cid) and getHouseByPlayerGUID(pid) then doRemoveHouse(cid) end é creaturescripts não é? Se for, a função será quando ele logar-se, ou seja, devo por em login.lua certo? Mal pela noobice, mas é que to iniciando como scripter (ou tentando) Editado Janeiro 17, 2012 por RHCP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 25, 2012 Autor Share Postado Janeiro 25, 2012 é em creaturescript sim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados