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Doremovehouse(Cid) And Doplayerremovestorage(Cid, Storage)


Vodkart

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Olá vim lhes apresentar algumas funções npara seu servidor

 

doRemoveHouse(cid)

 

 

- Oque ela faz?

 

Ela tem a função de remover a casa do jogador e os itens que estiver dentro dela irão para o depot do mesmo.

 

- Instalando

 

lib/050-function

 

function doRemoveHouse(cid)
local pid = getPlayerGUID(cid)
cleanHouse(getHouseByPlayerGUID(pid))
setHouseOwner(getHouseByPlayerGUID(pid), NO_OWNER_PHRASE,true)
return TRUE
end

 

Exemplo de uso:

 

Jogador deixou de ser premium e tinha uma casa,então a house irá ser removida:

 

local pid = getPlayerGUID(cid)
if isPremium(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 95648, 1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 95648) >= 1 and not isPremium(cid) and getHouseByPlayerGUID(pid) then
doRemoveHouse(cid)
end

 

 

 

doPlayerRemoveStorage(cid, storage)

 

 

- Oque ela faz?

Remove a storave value direto do banco de dados do jogador.

 

- Instalando

 

lib/050-function

function doPlayerRemoveStorage(cid, storage)
local pid = getPlayerGUID(cid)  
doRemoveCreature(cid,true)
db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `player_id` = " .. pid .. " AND `key` = " .. storage .. ";") 
return TRUE
end

 

Exemplo de uso:

 

local stor = 30000 -- numero da storage
if getPlayerStorageValue(cid, stor) >= 1 then
doPlayerRemoveStorage(cid, stor)
end

 

 

 

 

Em breve eu vou atualizando o tópico para adicionar outras funções :p

Editado por Vodkart
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Aew mano!

Show de bola, eu estava procurando o script que os itens da house iam para o depot.. pra implantar no meu servidor.. xD

 

Valeu Rep+

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Editado por Tonynh
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  • 3 weeks later...

Não existe uma área especifica para postar uma função lib, vou pedir para o jv cuidar disto...

Enquanto isto, "discutam" sobre ela...

 

Este comentário também vale para este post...

Bom, aguarde até sair uma área para este tipo de postagem...

Editado por comedinhasss
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  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Ligando meu modo noob...

amigo, só uma pulga atrás da orelha, o código:

local pid = getPlayerGUID(cid)
if isPremium(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 95648, 1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 95648) >= 1 and not isPremium(cid) and getHouseByPlayerGUID(pid) then
doRemoveHouse(cid)
end

é creaturescripts não é?

Se for, a função será quando ele logar-se, ou seja, devo por em login.lua certo?

 

Mal pela noobice, mas é que to iniciando como scripter (ou tentando)

Editado por RHCP
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