Ir para conteúdo

[Encerrado] "otserver".exe Parou De Funcionar. [Rep+, Ajudem Pfv]


zani123

Posts Recomendados

Ola galera do Xtibia.

 

To com um problema.. não sei o que pode ser.

Eu deixo meu OT on de tarde, madrugada, e tal.. mas as vezes ele para de funcionar, e da o erro: "OTServer".exe parou de funcionar (e fica uma tela esbranquissada). Eu uso o Windows 7 Home Basic (64 bits). E, isso sempre acontece na faixa de 12:00 ~ 13:00 (o ultimo login no meu ot antes de "parar de funcionar", foi as 12:38, e ontem esse erro aconteceu as 12:03).

 

Se alguém puder me ajudar, valeu. Valendo REP+

 

Ja passei o programa Laatido, e não adiantou...

Ja verifiquei se é o Global Save, e não é.. ele ja ta desativado.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui que eu vou passar naao vaai deixar de dar erro no exe

 

mais quando der esse erro , seu ot ira reiniciar.

 

isso se chama Auto Restarter ;

 

que que eu faça um para vooce ?

 

e soo me falar oo nome do seu exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei vários .exe (distros), e o que demorou + pra cair é o do Styller (8.6)..

 

E eu ja uso auto-restarter.. o problema é que quando o OT da esse erro, ele fica parado, e não cai.. assim o auto-restarter não reinicia o ot, porque na verdade ele não caiu, só travou.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta usa o distro do real server

 

 

Ja tentei, mas ele para de responder na hora.

 

Não sei pq, mas os distros que são feitos no cmd [aqueles pretos] (ñ lembro qual se chama console e qual se chama GUI), travam e dão esse erro do mesmo jeito.. os distros que tem opções de RELOAD, e de closeserver e tal (acho que é console), travam com menos frequência que os feitos no CMD.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Win7 professional e as vezes da esse erro, muito de vez enquando, mas os que sao feitos no cmd pelo menos pro meu pc funcionam melhor e dao até menos lag. Não é do windows é uma dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nao sei.. qual scripts que mal-feito que você trocou? Digo, de qual pasta era? Actions? Talkactions?

 

É que eu tenho muuuitos scripts novos, é dificil fazer isso..

 

E o problema continua :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...