Ir para conteúdo

Tibia 2012


115757

Posts Recomendados

Começa um chuva de meteoros no inicio As pessoas correndo sem saber por onde ir... então tudo para 2 Tsunamis Destroem Tudo... Mas o planeta não acaba... Passa-se anos depois da tragédia Novas Ilhas tinham surgido Pelo mar, Depois da Tragédia um Continente Sobreviveu... Tibia! Mas eles tinham sido infectados, Então poderes Sobrenaturais Surgem Alguns com poderes de invocar clones totalmente igual um ser humano que saia pelo corpo dele e ele podia Healar o Clone... Outros com poderes de Invisibilidade e uma incrivel abilidade de correr atakava rapidamente mas não hitava muito, e Outro com poder de Ataque com o Ar! E o ultimo que foi visto Com técnica de explosão explosao que pega todos na tela sem hitar muito e explosao em uma area q hita bem! Então uma nova hera com Poderes Se inicia Nesse continente e Lutam contra Os monstros surgidos na infecçao até Não poderem mais e uma nova éra um novo imperio Começa!

 

 

Então pessoal mexer, ia ser até legal, Criar um ot assim =D as raças diferentes =) caso queiram:

 

Quote:

 

Nome:

Idade:

Cargo:

por que participar:

Experiencia:

 

Abraços a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

OOláa ..

Nome: Pedro zandorit ext .

Idade: 12

Cargo: Mapper & Iniciante de script .

por que participar: Achei legal seu trabalho ee quero tentar .

Experiencia: Trabalho como mapper a uns 3 anos . Comecei scrip no mes 04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Beto.

Idade: 16

Cargo: Scripter .

por que participar: Achei legal a Historia E se o ot for dedicado Pode ir longe E quando for longe eu quero ta junto ajudando!

Experiencia: Trabalho com script a 1 ano e meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Gabriel

Idade:16

Cargo:mapper

por que participar:gostei da historia se formos adiante seremos 1 dos maiores Open Servers de tibia com essa ideia inovadora

Experiencia:1 mes "ja to faodão add mns que eu te mostro"

Contato: gabrieltibia@gmail.com <---msn

Mdgabrielzim <-- Skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...