Ir para conteúdo

Criando Arena Pvp Ou Casttle


guiihenriquee

Posts Recomendados

Bom , caros XTIBIANOS, pretendo responder com esse tutorial uma dúvida qê é comum entre iniciantes ....

 

Que é como criar ARENAS PVP ou CASTTLES !

 

Galera, é simples façam o seguinte :

 

Primeeiro façam o seguinte ~>.

 

Escolham o local onde irá criar a ARENA, recomendo em um lugar qê não tenha nenhum tipo de Ground , ou seja , qê não seja PVP , Protection Zone ...

 

Seegundo ~>

 

Clique com o botão direito em algum SQM do local desejado e clique em Select GroundBush, como? Basta clique com o botão direito no chão e vá em Select GroundBush.

 

Teerceiro ~>

 

Na parte inferior esquerda da tela, selecione o incone do PZ TOOL {Bandeira Vermelha}. Então selecione o PZ TOOL sobre o local qê será a devida arena.

 

Após selecionar o PZ Tool, faça a mesma coisa com o NO LOGOUT TOOL {Bandeira Amarela}, ou seja, passeo por cima do local desejado , sobre o PZ Tool.

 

Por fim, salve seu mapa e pronto local terminado.

 

CASO O LOCAL QÊ VOOC ESCOLHEU TENHA ALGUM TIPO DE GROUND, BASTA VOOC SELECIONAR O MESMO GROUND DO LOCAL E PASSAR POR CIMA DO QÊ ESTA NO CHÃO SEGURANDO A TECLA Ctrl ! Ex .:

 

Se for PROTECTION ZONE , clique no Incon dele {Bandeira Verde} segure a tecla CRTL e passeo sobre o local qê se encontra no mapa !

 

 

DESCULPEM A AUSÊNCIA DE IMAGEM, É MEU PRIMEIRO E EU ESTAVA SEM O RME AQUI PARA TIRAR AS PRINTS ...

Editado por GuiiHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a explicação não ficou tão boa, você poderia colocar imagens e mais detalhes, melhore a formatação do seu tópico, leia este tutorial para saber mais, segue o link:

 

|- http://www.xtibia.com/forum/topic/136176-formatao-aprenda-a-criar-um-bom-tutorial/

 

Você tem um prazo de 72 horas para fazer as devidas modificações no tópico, caso contrário, o mesmo será trancado. Té.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, você esta no caminho certo, só na próxima colocar algumas imagens e melhorar estes erros de português básicos, vou aprovar desta vez, mas da próxima melhore, e muito.

 

Té.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...